Com 4 milhões de espectadores, animação de Curitiba lança aplicativo de streaming para público infantil


Abluba, canal infantil online com 4 milhões de espectadores, lança novo aplicativo de streaming para sua série de desenhos animados

Com serviço desenvolvido pela TVCoins, o canal promete conteúdo gratuito e envolvente para crianças em dispositivos móveis e TVs conectadas

Com uma grande variedade de conteúdos disponíveis hoje, quem tem filhos pequenos se preocupa com o tipo de informação que os pequenos vão receber por meio das mídias digitais.

Como alternativa de conteúdo educativo, o Abluba cria desenhos animados nacionais para crianças, ao mesmo tempo em que gera identificação por meio de histórias criativas e bem-humoradas.

Com 4 milhões de assinantes no Youtube, a Abluba está ampliando sua oferta ao lançar um aplicativo de streaming que integrará ainda mais seu público - os ablubanautas - ao universo Abluba. Para tornar essa visão realidade, o canal firmou parceria com a TVCoins.

Além de ser gratuito para download, o app Abluba conta com o programa de incentivo ao usuário TVCoins, que funciona recompensando os espectadores apenas por assistirem ao conteúdo. Essas moedas acumulam na conta do espectador e, uma vez que possuam um número significativo de moedas, podem resgatar vouchers de valor monetário no site da TVCoins, o que deve ser feito pelos responsáveis.

"Com o aplicativo que desenvolvemos juntos, conseguimos atender às necessidades de nosso público, porque muitos manifestaram o desejo de um aplicativo Abluba. Também estamos nos dirigindo aos pais que desejam saber que seus filhos estão navegando no conteúdo em um ambiente seguro. O app Abluba oferece a tranquilidade e a certeza de que os pequenos estarão consumindo apenas conteúdo de qualidade", destaca Ravena Abluba, Diretora de Marketing da Abluba Desenhos Animados.

O aplicativo Abluba é distribuído em uma ampla variedade de plataformas de mídia e oferecerá lançamentos semanais de programação nova e original para crianças, especialmente com os queridinhos Mongo e Drongo.

Nenhum comentário:

Canal Brasil exibe imagens inéditas do set de "Baby", longa premiado em Cannes

João Pedro Mariano e Ricardo Teodoro em "Baby". Fotos: Divulgação O Canal Brasil vai exibir um Cinejornal especial com os bastidor...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba