Odessa Young, Colin Firth, Olivia Colman e Josh O'Connor no Romance 'O Domingo das Mães' hoje nas plataformas digitais de aluguel e compra

 


Destaque do Festival de Cannes, a Sony Pictures Home Entertainment anuncia o lançamento do romance e drama “O Domingo das Mães” exclusivamente para alugar ou comprar nas plataformas digitais. A aristocracia inglesa está de volta com elenco encantador com Odessa Young (“O Professor”) como a órfã Jane Fairchild; Colin Firth (Oscar® em “O Discurso do Rei”) e Olivia Colman (Oscar® em “A Favorita”) como Sr. e Sra Niven patrões de Jane e Josh O´Connor (EMMY® em “The Crown”) como Paul, o amante secreto de Jane.
Embora esteja comprometido com uma amiga de infância e filha dos amigos de seus pais, Paul está apaixonado por Jane. Algo inesperado, no entanto, acontece e o curso da vida de Jane pode mudar para sempre.
 
Disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais, seja Operadora de TV ou Loja Digital “O Domingo das Mães” poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro do prazo de 48 horas, após dar ‘play’ na opção aluguel. Já na opção compra, o filme digital estará sempre disponível.  Em qualquer uma das escolhas, o consumidor vai assistir ao filme com 100% de segurança, basta ter acesso a uma das plataformas digitais listadas nas especificações abaixo, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto.

 
O Domingo das Mães

(Mothering Sunday, 2021)
 
SINOPSE

 
Em um dia quente de primavera de 1924, a empregada doméstica e órfã Jane Fairchild (Odessa Young) se vê sozinha no Dia das Mães. Seus patrões, Sr. e Sra. Niven (Colin Firth e Olivia Colman), saem e ela tem a rara chance de passar um bom tempo com seu amante secreto. Paul (Josh O'Connor) é o garoto da mansão vizinha, apaixonado por Jane há muito tempo, apesar de estar noivo de outra mulher, uma amiga de infância e filha dos amigos de seus pais. Mas eventos que nenhum dos dois podem prever mudarão o curso da vida de Jane para sempre.
 

ELENCO e FICHA TÉCNICA

 
Direção: Eva Husson
Roteiro: Alice Birch
Produção: Elizabeth Karlsen, Stephen Woolley
Elenco: Odessa Young; Josh O'Connor; Colin Firth; Olivia Colman; Sopé Dìrísù; Glenda Jackson
 

ESPECIFICAÇÕES

 
Duração: 110 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: A16 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra:
Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox)
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:
NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play
 

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba