Estrelado por Eriberto Leão, Luana Piovani, Maria Flor e Gabi Lopes, Maior Que O Mundo ganha trailer oficial e data de estreia nos cinemas.



Dirigido por Roberto Marquez e roteirizado por Reinaldo Moraes, autor conhecido por romances que marcaram a literatura dos anos 80, Maior Que O Mundo presta homenagem ao cinema marginal, em particular ao da Boca do Lixo. O longa, que acaba de ter seu trailer oficial divulgado, é uma coprodução da Popcon e Midnight Japa e chega aos cinemas em 18 de agosto, com distribuição assinada pela Imagem Filmes.

Na trama, Eriberto Leão (‘De Pernas Pro Ar 2’) vive o protagonista Carlos Alberto Castanho, ou simplesmente Kbeto, um escritor em crise criativa e moral. Enquanto busca inspiração para um novo romance, ele abastece sua vida com sexo, drogas e rock and roll, até que encontra uma saída (ou o início dos seus problemas) em um diário jogado em uma caçamba de lixo. “Foi sensacional voltar às minhas origens através de um roteiro que retrata a minha cidade natal de uma forma tão singular. Mergulhamos na boemia do Baixo Augusta e adentramos nesse universo da contracultura com muita vontade”. Na história, Audra, personagem de Gabi Lopes, namora Maria João (Maria Flor), filha do protagonista Kbeto. “Enquanto atriz e ser humano, me sinto livre para fazer histórias que me emocionam de alguma forma. Esse filme tem uma história incrível.”

Sinopse:

Sofrendo de bloqueio criativo, Kbeto (Eriberto Leão) é um escritor que vive atrás de inspiração para escrever seu segundo romance e dar continuidade a uma interrompida carreira literária. Ao encontrar um diário perdido, fica entusiasmado com a história do anão Altair e decide transcrever o manuscrito para vendê-lo como se fosse seu. O que ele não esperava é que não demoraria muito para o verdadeiro autor da história aparecer e o que parecia ser a solução da sua vida se tornar um problema ainda maior.



Ficha Técnica

Produção: Popcon – Pop Content Films Coprodução: Midnight Japa Argumento: Reinaldo Moraes Roteirista: Reinaldo Moraes Colaboração e Adaptação de Roteiro: Ana Reber, Lusa Silvestre Diretor: Beto Marquez Produzido por: Tatiana Quintella, Bruno Rossi, Beto Marquez, Marcus Spilimbergo Volpe Produção Executiva: Tatiana Quintella, Bruno Rossi Produtor Associado: André Britto Novis Diretor de Fotografia: Pedro Farkas Diretora de Arte: Olivia Helena Sanches Figurinista: Nina Guimarães Maquiagem: Patrícia Martinelli Montador: Jair Peres Trilha Original: Selo Instituto Mixagem: INPUT | Arte Sonora Finalização de Imagem: MISTIKA Distribuidora: Imagem Filmes


Elenco Principal

Eriberto Leão – Kbeto

Luana Piovani – Mina

Gabi Lopes – Audra

Giovanni Venturini – Altair

Lucas Miagusuku – Kim

Carolina Miranda – Marluce

Eduardo Parisi – Ceccato


Participação Especial

Fernanda Young – Como ela mesma

Gabriel Godoy – Cleto

Otto – Zulu

Nenhum comentário:

FESTIVAL FOR RAINBOW Está com Inscrições Abertas até 15 de Maio

Já estão abertas as inscrições para a 18a edição do FOR RAINBOW – FESTIVAL DE CINEMA E CULTURA DA DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO. Reconhecid...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba