Filme 'Terror no Estúdio 666' com a lendária banda Foo Fighters chega às plataformas digitais de aluguel e compra




Chega essa semana às plataformas digitais exclusivamente para aluguel ou compra, o longa “Terror no Estúdio 666” (Studio 666) misto de terror, comédia e musical baseado em uma história criada por Dave Grohl, líder da lendária banda de rock Foo Fighters, com as atuações de Nate Mendel, Pat Smear, Rami Jaffee, Chris Shiflett e Taylor Hawkins, lançamento Sony Home Entertainment. 

No enredo, pressionados pela gravadora para gravar o novo álbum, Dave e os outros integrantes mudam-se para uma mansão em Encino, em Los Angeles. Uma vez lá, aos poucos, Dave se vê confrontado com forças sobrenaturais, que ameaçam tanto a conclusão do álbum como a vida da banda. 

Disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais, seja Operadora de TV ou Loja Digital “Terror no Estúdio 666” poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro do prazo de 48 horas, após dar ‘play’ na opção aluguel. Já na opção compra, o filme digital estará sempre disponível.  Em qualquer uma das escolhas, o consumidor vai assistir ao filme com 100% de segurança, basta ter acesso a uma das plataformas digitais listadas nas especificações abaixo, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto. 

Terror no Estúdio 666 

(Studio 666, 2022)

 SINOPSE 

Em Terror no Estúdio 666, membros do Hall da Fama do Rock & Roll Foo Fighters se mudam para uma mansão em Encino repleta de história do rock macabra para gravar seu muito antecipado 10° álbum. Já na casa, Dave Grohl se encontra lutando contra forças sobrenaturais que ameaçam tanto a conclusão do álbum quanto as vidas da banda.

  

ELENCO e FICHA TÉCNICA 

Direção: BJ McDonnell

Roteiro: Jeff Buhler; Rebecca Hughes

Produção: James A. Rota; John Ramsay

Elenco: Dave Grohl; Nate Mendel; Pat Smear; Whitney Cummings; Taylor Hawkins

  

ESPECIFICAÇÕES 

Duração: 106 minutos, aproximadamente

Classificação Indicativa: 18 anos

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:

Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:

NOW, Prime Video e Vivo Play


Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba