🎥  Cinépolis inaugura seu 59º complexo no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas


A
Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que inaugurou seu 59º complexo de cinema no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. 

 
O complexo abriu as portas para o público no último dia 10 de junho, trazendo para Lauro de Freitas os lançamentos mais importantes e esperados do circuito comercial nacional e internacional. Outra novidade é a campanha de inauguração, na qual
todos os clientes que forem ao cinema às segunda-feiras pagarão meia-entrada, em qualquer sessão e horário.  

Confira a programação aqui!

O Cinépolis Parque Shopping Bahia tem nove salas de cinema com capacidade para 1785 pessoas, 40 lugares para cadeirantes, todas em formato stadium e quatro delas 3D, com óculos em tamanho infantil e adulto.
 
Suas
três salas VIP totalizam 247 lugares, com 9 vagas para cadeirantes, som digital 7.1 Surround, sendo uma delas 3D.
 
As poltronas de couro, totalmente reclináveis, tem carregadores USB e braço removível (tipo namoradeira). O acesso às salas contará com lobby e bombonière VIP, transformando a experiência do cinema em algo ainda mais incrível.
 
O grande diferencial fica por conta do
serviço exclusivo dentro das salas VIP, onde os clientes são atendidos e servidos em suas poltronas até o início do filme, solicitando quaisquer serviços da bombonière, incluindo uma grande variedade de pratos como o exclusivo Hot Dog feito com pão e salsicha especiais, bacon bits e cheddar importados; Boneless Chicken Tenders; Hamburguer de Costela acompanhado com Batatas Chips; Mini Hamburguer Sliders; Mini Hot Dog com Batata Smiles e Sanduíche de Pernil.
 
Das nove salas do complexo, uma delas é
Macro XE com projeção em alta definição, som digital triamplificado com 13.000 watts de potência e tela com mais de 17 metros (total de 171m2). Sua capacidade é para 437 pessoas, sendo 9 vagas para cadeirantes.
 
Em breve, serão abertas também
cinco salas tradicionais com poltronas reclináveis e braços removíveis (tipo namoradeira), sendo 3 delas com tecnologia 3D, totalizando 1.079 lugares e 22 vagas para cadeirantes.
 
A Cinépolis entrega para Lauro de Freitas seu primeiro complexo, sendo o terceiro na região metropolitana de Salvador, o que nos deixa muito honrados. Pretendemos ser um dos principais pontos de cultura da cidade e região, levando para nossos clientes os principais lançamentos nacionais e internacionais, além de um serviço de qualidade e tecnologia de ponta”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.
 
Os clientes poderão complementar a experiência Cinépolis com uma grande oferta de produtos, incluindo combos de pipoca, bebidas e balas tematizadas dependendo do filme em lançamento. Destaque especial para a pipoca salgada, doce e lemon pepper preparadas na hora, assim como produtos especiais como nachos e Hot Dogs.
 
A venda de ingressos estará disponível nas
bilheterias, nas máquinas de autoatendimento e pela internet. É possível consultar a programação dos filmes, trailers e promoções pelo site: www.cinepolis.com.br.
 
Serviço:

Cinépolis Parque Shopping Bahia
Endereço:
Av. Santos Dumont 4.360, Centro, Lauro de Freitas. CEP, BA, 42702-400
 

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba