Oscar 2022: confira as previsões da Getty Images de acordo com seus resultados de pesquisa


Se dependesse da popularidade, analisando pesquisas de imagens em sua plataforma, a Getty Images identifica quem pode ser o vencedor.

Não há dúvidas de que, nas próximas semanas, os olhos e ouvidos de todos os cinéfilos estarão atentos ao Oscar, que acontecerá no dia 27 de março. Cada pessoa tem seus favoritos para ganhar as estatuetas de Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Atriz Coadjuvante. Porém, se dependesse dos requisitos da plataforma Getty Images, o resultado já estaria definido.

A categoria de Melhor Ator deste ano tem as maiores estrelas da indústria, mas se dependesse apenas da busca de imagens entre os indicados, o prêmio iria para Will Smith, seguido de perto por Andrew Garfield.

Na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, as previsões dos especialistas da indústria cinematográfica prevêem que a vencedora seria Ariana DeBose, por seu papel em West Side Story. Se o resultado depende da popularidade, os resultados da pesquisa da Getty Images preveem o mesmo resultado, Ariana DeBose é a atriz mais procurada em sua categoria, com grande vantagem sobre o restante das indicadas.

Ao contrário das categorias anteriores, as previsões dos especialistas sobre quem ganhará o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante são amplamente divididas. Kodi Smit-McPhee e Troy Kotsur são grandes candidatos a uma das estatuetas, por seu trabalho em "The Power of the Dog" e "Coda", respectivamente. Mas, novamente, se falarmos de popularidade, o vencedor seria Troy Kotsur, que é o número um nas buscas em sua categoria.

E para fechar com chave de ouro, a Categoria Melhor Atriz tem tudo para nos surpreender. A lista de indicados tem figuras lendárias e polêmicas. Especialistas aplaudiram o trabalho de Kristen Stewart como uma das grandes performances que entrarão na história do cinema, mas não podemos descartar o trabalho de veteranas como Olivia Coleman ou Nicole Kidman. Há até opiniões que apontam Jessica Chastain ou Penélope Cruz como as vencedoras. Porém, quando falamos sobre popularidade, a vencedora indiscutível seria Kristen Stewart.

A imagem utilizada nesta matéria foi fornecida pela Getty Images, criadora de conteúdo visual líder globalmente. 

Nenhum comentário:

Crítica Filme “Minions 2: A Origem de Gru” por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira, uma das animações mais esperadas do ano. “Minions 2: A Origem de Gru”, dirigida por Kyle Balda (Meu Malvado Favo...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba