Canal Like exibe entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge

 


O Canal Like (530, da Claro) exibe na sexta-feira, dia 18 de fevereiro, às 22h, uma entrevista com os atores Mel Lisboa e Seu Jorge. No bate-papo com a apresentadora Anne Braune eles falam para o programa Entrevista Like em Casa sobre a segunda temporada de “Paciente 63”, podcast de ficção científica, que acaba de estrear no Spotify. A produção é baseada na audiossérie espanhola "Caso 63", criada e roteirizada pelo chileno Julio Rojas, e gira em torno de Pedro Roiter e a Dra. Elisa Amaral, que precisam viajar no tempo para impedir que o vírus “pégaso” extermine o mundo. Neste segundo momento, Elisa acorda dez anos antes dos acontecimentos mais marcantes da sua vida, enquanto Roiter está preso em um futuro perdido. Diferente da primeira temporada, os papéis se invertem: desta vez, é ela a paciente de um terapeuta misterioso.

 

Durante a conversa com Anne, Seu Jorge fala sobre como seria se tivesse a oportunidade de voltar ao passado. “Particularmente, eu não mudaria nada. Mas eu adoraria poder presenciar alguns eventos importantes da humanidade”, afirma.

 

Mel Lisboa conta também para o programa sobre como foi o contato com essa nova versão da sua personagem. “Quando eu recebi o roteiro, estava super curiosa com os desdobramentos. Toda vez que eu recebo um roteiro de uma segunda temporada, alguma coisa neste sentido, fico como o ouvinte ou expectador. Eu fico ansiosa igual (risos). Me surpreendi a cada página e achei a segunda parte, particularmente, mais desafiadora para mim”, diz a atriz. 

 

Canal Like (530, da Claro)

Entrevista Like em Casa – Mel Lisboa e Seu Jorge

Sexta-feira, 18 de fevereiro, às 22h

Reprise no domingo, 20, no mesmo horário.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba