Cinépolis anuncia pré-venda de "The Batman"



A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que a pré-venda de ingressos do filme “Batman” já está disponível pelo site www.cinepolis.com.br/pre-vendas.
 
Com Robert Pattinson pela primeira vez no papel de Bruce Wayne, “Batman”, o próximo filme da DC sobre o Homem-Morcego, faz sua estreia nacional em 03 de março e terá sessões de pré-estreia na Cinépolis a partir de 01 de março.
 
Além de Robert Pattinson como protagonista, o longa conta com Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell no papel do Pinguim, Jeffrey Wright como o comissário de polícia Jim Gordon, Andy Serkis no papel do mordomo Alfred Pennyworth, Barry Keoghan como Stanley Merkel, entre outros.  
 
A direção é de Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), que assina o roteiro ao lado de Peter Craig  (“Imperdoável”).
 
Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias e ATMs da rede Cinépolis ou por meio do site: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas.  



Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba