Canal Brasil disponibiliza "A Última Chance", último filme de ficção de Paulo Thiago, para aluguel nas operadoras

 



Protagonizado por Marco Pigossi e inspirado na vida do presidiário e campeão brasileiro de muay thai Fábio Leão, o filme "A Última Chance" conta a história do lutador que cresceu rodeado pelo crime. Morador da periferia carioca, Fábio esteve envolvido com o tráfico desde os 14 anos, até que foi parar na prisão. Na cadeia, sua paixão pela luta foi o que o tirou do fundo do poço e trouxe um novo mundo. O Canal Brasil disponibiliza o longa para aluguel nas operadoras a partir de sexta, dia 11. 

 

"A Última Chance" é o último filme de ficção do diretor Paulo Thiago antes de sua morte, em junho de 2021. A produção passou por festivais como Montréal – The World Film Festival – Focus On World, 35th Chicago Latino Film Festival, Festival Del Cinema Latino Americano Di Trieste e Festival do Rio e agora está disponível para o grande público em primeira janela - sem passar pelos cinemas.

 

A Última Chance (2017) (99')

Classificação: 14 anos

Direção: Paulo Thiago

Sinopse: Fábio Leão cresceu na periferia carioca e começou desde cedo sua vida na criminalidade, fazendo pequenos assaltos, até que se tornou traficante. Na prisão, a descoberta do MMA mostrou a Fábio um novo mundo.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba