animação A FAMÍLIA MITCHELL E A REVOLTA DAS MÁQUINAS já está disponível nas plataformas digitais para aluguel e compra



Já imaginou enfrentar uma revolução robótica? E estar nessa inusitada situação com sua família no meio de uma viagem? Pois é exatamente isso que acontece com os Mitchells, nesta produção das mentes visionárias de Phil Lord e Chris Miller, de “Homem-Aranha no Aranhaverso”, e do mesmo estúdio de Hotel Transilvânia 3. Em A FAMÍLIA MITCHELL E A REVOLTA DAS MÁQUINAS, o que não falta é reviravolta, comédia, suspense e aventura. Com todos os gêneros reunidos, esta animação tem sido sucesso de público e crítica por onde passa. No Rotten Tomatoes, o longa recebeu 98% de aprovação dos visitantes do site e é um convite à boa diversão em família.

 
A FAMÍLIA MITCHELL E A REVOLTA DAS MÁQUINAS está disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (Itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Sky e Vivo Play para o consumidor assistir como quiser com 100% de segurança.  Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV ou loja digital para alugar ou comprar o filme. Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor. 
 

A FAMÍLIA MITCHELL E A REVOLTA DAS MÁQUINAS

(The Mitchells vs. The Machines, 2021)
 
SINOPSE

 
Nesta divertida animação, Kate Mitchell é aceita na desejada faculdade de cinema e o pai da garota transforma a oportunidade de levá-la até o sonhado lugar em uma viagem em família. Tudo seria lindo e perfeito, se não fosse uma revolução robótica. Agora, não há opção! E os Mitchells terão que unir forças para salvar o mundo. Um momento inesquecível não só para a família.   
 

ELENCO e FICHA TÉCNICA

 
Direção: Mike Rianda
Co-direção: Jeff Rowe
Roteiro: Mile Rianda e Jeff Rowe
Produção: Phil Lord, Christopher Miller, Kurt Albrecht
Produtores Executivos: Will Alegra, Louis Koo Tin Lok
Elenco (vozes, originais): Danny McBride, Abbi Jacobson, Maya Rudolph, Mike Rianda, Eric Andre e Olivia Colman
Elenco (vozes, em Português): Márcio Dondi, Hannah Buttel, Márcia Coutinho, Enzo Dannemann, Marcos Souza, Márcia Morelli, Eduardo Drummond, Philippe Maia, Rodrigo Antas, Cafi Balloussier, Bruna Laynes, Duda Ribeiro
 

ESPECIFICAÇÕES 

Duração: 109 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: L
Plataformas digitais de Aluguel e Compra:
Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:
Looke, NOW, SKY e Vivo Play

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba