Estrelada por Cacau Protásio, comédia “A Sogra Perfeita” ganha data de estreia nos cinemas

Depois de atuar em grandes sucessos do cinema, como os filmes “Vai que Cola” e “Farofeiros”, Cacau Protásio agora estreia como protagonista da comédia “A Sogra Perfeita”, que tem produção da Paris Entretenimento, direção de Cris D´Amato e roteiro de Flávia Guimarães e Bia Crespo. Com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes, o longa tem lançamento confirmado para 25 de novembro nos cinemas brasileiros.  

A trama conta a história de Neide, personagem criada especialmente para Cacau Protásio: uma mulher batalhadora que venceu na vida e hoje é dona do melhor salão de beleza da Vila Cleyde, bairro fictício na Zona Leste de São Paulo. Desde que se separou de Jailson (André Mattos), ela busca viver intensamente sua vida de solteira, o problema é que seu filho mais velho, Fábio Júnior (Luis Navarro), nem pensa em sair de casa, o que a deixa muito angustiada. 

Às vésperas do aniversário de 45 anos, Neide embarca na ideia da melhor amiga, Sheila (Evelyn Castro), e decide encontrar a nora perfeita para que o filho se apaixone e, enfim, saia de casa, abrindo caminho para a tão sonhada liberdade. A escolhida é a ingênua Ciléia (Polliana Aleixo), recepcionista recém-contratada do salão que acaba aceitando ser “treinada” por Neide para conquistar o garoto. O plano parece um sucesso absoluto, até que uma reviravolta na trama faz tudo voltar à estaca zero. 

Completam o elenco Marcelo Laham, Luan Iaconis e Roberta Freitas, com participações especiais de Rodrigo Sant´Anna, no papel do cabeleireiro Eddy, e do cantor Fábio Júnior. 

SINOPSE

Neide está chegando aos 45 anos e é dona do salão de beleza mais badalado do bairro, no subúrbio de São Paulo. Desde que se separou do marido encostado e colocou dois filhos na faculdade, ela sonha em aproveitar a vida de solteira. Paulo Ricardo é advogado e já saiu de casa, mas o outro, Fábio Junior, não dá nenhum sinal de que vai deixar a casa da mãe. Nerd e cheio de manias, ele adora os mimos da casa de Neide. A presença do filho marmanjo é a única coisa que separa Neide da sua tão sonhada liberdade. É aí que Neide cria um ambicioso plano: treinar uma funcionária do salão para se tornar a nora perfeita. A escolhida é Ciléia, moça simples e caipira que se interessa de verdade por Fábio Junior. Neide então faz tudo o que pode para transformar Ciléia e juntar o casal – mas acaba entrando numa confusão maior ainda!

 

ELENCO PRINCIPAL

Neide | Cacau Protásio

Fábio Junior | Luis Navarro

Ciléia | Polliana Aleixo

Sheila | Evelyn Castro

Eddy | Rodrigo Sant’Anna

Jailson | André Mattos

Oliveira | Marcelo Laham

Cido | Luan Iaconis

 

FICHA TÉCNICA

Direção: Cris D’Amato

Roteiro: Flávia Guimarães e Bia Crespo

Fotografia: Ale Ramos

Direção de arte: Marghe Pennacchi

Produção Executiva: Renata Rezende

Produção: Sandi Adamiu, Marcio Fraccaroli e André Fraccaroli

Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba