Sistema Bruto: filme de Gui Pereira, estrelado por Bruna Viola, começa a ser gravado


Segundo longa do diretor do premiado Coração de Cowboy chega aos cinemas em 2022, trazendo a cantora sertaneja como protagonista, ao lado de nomes como Jackson Antunes, Oscar Magrini, César Menotti e Fabiano, e mais.

A mistura entre música sertaneja, uma boa história e um elenco talentoso é, sem dúvidas, uma fórmula de sucesso. Nessa união, o cineasta Gui Pereira constrói mais um filme, agora estrelado pela cantora Bruna Viola, com participações inéditas de grandes nomes da música e do cinema brasileiro, como Jackson Antunes, César Menotti e Fabiano, Oscar Magrini, e mais. Assim, o diretor do premiado Coração de Cowboy anuncia seu mais novo longa, Sistema Bruto, que chega aos cinemas em 2022, com gravações já iniciadas.

"É um projeto que existe desde que encerramos o primeiro filme, mas tivemos que adiar por conta da pandemia. É uma felicidade imensa ver esse sonho se tornando realidade, mais uma vez. Estamos super animados logo nesse início das gravações, tenho certeza que vai ser incrível", conta Gui Pereira. 

Estreando no cinema, a cantora Bruna Viola revela a felicidade em participar do filme, que, segundo o diretor, foi pensado exatamente na artista como personagem principal. “O Gui me convidou na pré-estreia do outro filme, falando que iria criar uma história especialmente pra mim, mas não achei que ia pra frente. Fiquei muito feliz e muito surpresa quando soube que isso ia se concretizar. Eu acho que estou me saindo melhor do que eu mesma esperava, ta tudo muito bacana, estou muito feliz”, revela a cantora. 

Sistema Bruto é uma comédia de ação que acompanha Bruna e Rosa, duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina. Em uma determinada noite, as amigas fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes. 

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba