Família mais aterrorizante e querida de todos os tempos tem novo filme nos cinemas e aborda a busca pela ancestralidade genética e laços familiares

O filme A Família Addams 2: Pé na Estrada tem estreia marcada para o dia 28 de outubro. Nele, encontramos Morticia e Gomez chateados porque seus filhos estão crescendo, faltando aos jantares de família e totalmente consumidos pela 'hora dos gritos'. Para recuperar o vínculo, eles decidem juntar a família toda para pegar a estrada para curtir as últimas (e miseráveis) férias familiares. Sua aventura pela América os tira de seu ambiente e os coloca em confrontos hilariantes com seu icônico primo It e muitos novos personagens excêntricos. 

Em meio a essa aventura para fortalecer os vínculos familiares, um dos integrantes da família começa a questionar suas origens e decide realizar um teste genético.

Não é a primeira vez que a ficção aborda um tema que já faz parte da realidade de milhares de brasileiros. Um exemplo disso é o teste de ancestralidade mais completo do país oferecido pelo meuDNA, considerado uma ferramenta importante para quem quer conhecer a si mesmo e a história que pode ser contada a partir de análises dos genes que fazem parte do nosso DNA. 

O meuDNA Origens observa sua ancestralidade de até 8 gerações atrás - o que corresponde aos tataravós dos seus bisavós e é focado no público brasileiro, apresentando relatórios mais personalizados, com as histórias da chegada de cada povo ao país e informações completas sobre a cultura desses povos.

Assim como os personagens do filme, qualquer pessoa pode realizar o teste e descobrir mais sobre suas origens e se sentir, ainda mais, parte da sua própria família. Já para saber o desfecho da história da Família Addams, basta ir aos cinemas de todo o país e conferir o filme que está em cartaz.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba