O Esquadrão Suicida chega aos cinemas ainda mais próximo do público brasileiro


O Esquadrão Suicida, longa de James Gunn, chegou aos cinemas nacionais nesta quinta-feira (5), e os fãs brasileiros vão poder se sentir ainda mais próximos de seus supervilões favoritos: além da participação da atriz brasileira Alice Braga e da portuguesa Daniela Melchior, a trilha sonora do filme é repleta de hits brasileiros.

Daniela Melchior dá vida à Caça-Ratos 2 (personagem que não faz parte do cânone da DC e foi inspirada no seu pai, o Caça-Ratos), uma jovem essencialmente preguiçosa, mas com uma habilidade muito especial para manter o bando unido. Já Alice Braga interpreta a líder guerrilheira Sol Soria, uma mulher forte e destemida, capaz de tudo para libertar seu povo. 

Durante o desenrolar da trama, o público brasileiro ainda vai se divertir e reconhecer boa parte da trilha sonora, composta pelos hits “Samba Na Sola”, interpretado pela cantora Céu; “Quem Tem Joga”, nas vozes de Drik Barbosa feat. Gloria Groove e Karol Conká; e “Meu Tambor”, por Marcelo D2 feat. Zuzuka Poderosa. 

O Esquadrão Suicida já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Para mais informações sobre a programação ou a venda de ingressos, consulte a programação dos cinemas de sua cidade.   


Sobre o filme 

O roteirista e diretor James Gunn está de volta à aventura de ação de super-heróis, agora com a trupe de delinquentes mais degenerados da DC, em O Esquadrão Suicida, da Warner Bros. Pictures.

Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a penitenciária com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos, onde são mantidos os piores supervilões, dispostos a fazer qualquer coisa para escapar – até mesmo integrar a supersecreta e supersombria Força Tarefa X. Qual é a missão de vida e morte para hoje? Reunir um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo, e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, armar todos até os dentes e jogá-los (literalmente) na remota ilha Corto Maltese. 

Na selva povoada de militantes adversários e forças de guerrilha que aparecem do nada a cada momento, os integrantes do Esquadrão estão em uma missão de busca e destruição, e o Coronel Rick Flag é o único homem em terra responsável por fazê-los se comportar... além dos técnicos do governo da equipe de Amanda Waller, falando em seus ouvidos e rastreando cada movimento deles. Como sempre, basta um movimento errado e eles vão acabar mortos (seja nas mãos dos inimigos da ilha, de um companheiro de equipe ou da própria agente Amanda Waller). Se alguém estivesse disposto a fazer uma aposta em dinheiro, a escolha mais inteligente seria contra eles, todos eles. 

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba