JAMES WAN É A MENTE BRILHANTE RESPONSÁVEL PELO LONGA MALIGNO


James Wan é considerado um dos cineastas mais criativos do seu tempo. Com diversos sucessos de bilheteria em sua carreira, como “Aquaman”, “Velozes e Furiosos 7” e a franquia “Inovação do Mal”. Wan faz parte de um seleto grupo de diretores de Hollywood que ultrapassaram a marca de US$ 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais. 

Retornando às raízes de produções independentes, James Wan dirigiu e produziu o thriller de terror, Maligno. Estrelado por Annabelle Wallis, Maddie Hasson, George Young, Michole Briana White e Jake Abel, o longa estreia em setembro nos cinemas brasileiros.

O cineasta gosta de manter em sua equipe parceiros constantes de seus projetos, como o diretor de fotografia Don Burgess e o editor Kirk Morri, a designer de produção Desma Murphy e a figurinista Lisa Norcia, todos profissionais envolvidos nas últimas produções de Wan, como Aquaman, Velozes e Furiosos 7, Sobrenatural, Invocação do Mal 2 e outros. A música é de Joseph Bishara, compositor da trilha sonora de todos os sete filmes do Universo “Invocação do Mal”. 

O resultado dessa parceria pode ser visto nos cinemas, a partir do dia 09 de setembro, quando Maligno chega às telonas. Para mais informações sobre a programação, consulte os cinemas da sua região. 

   

Sobre o filme:

Maligno é a mais recente criação do arquiteto do universo “Invocação do Mal”, James Wan (“Aquaman”, “Velozes & Furiosos 7”). Com o novo thriller de terror original, o diretor Wan marca o retorno às suas raízes como cineasta. 

No filme, Madison está paralisada por visões chocantes de assassinatos horríveis, e seu tormento piora quando ela descobre que esses verdadeiros pesadelos, sonhados à luz do dia, se tornam, de fato, realidades aterrorizantes.  

A New Line Cinema apresenta, em associação com a Starlight Media Inc. e My Entertainment Inc., uma produção An Atomic Monster, um filme de James Wan, Maligno será lançado nos cinemas a partir de 9 de setembro de 2021, com distribuição da Warner Bros. Pictures.


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba