"TEMPO", NOVO FILME DE M. NIGHT SHYAMALAN, GANHA TRAILER E PÔSTER OFICIAIS


Universal Pictures divulga o primeiro trailer e o pôster oficial de Tempo, novo thriller misterioso e arrepiante do visionário cineasta M. Night Shyamalan. No longa, uma família decide relaxar em uma praia isolada durante o feriado e acaba se envolvendo em um grande mistério: todos começam a envelhecer rapidamente, de modo que suas vidas inteiras se resumem a um único dia. 

Estrelado pelo vencedor do Globo de Ouro Gael García Bernal (Mozart in the Jungle da Amazon), Vicky Krieps (Trama Fantasma) e Rufus Sewell (The Man in the High Castle da Amazon), Tempo é inspirado na história em quadrinhos Castelo de Areia de Pierre Oscar Lévy e Frederik Peeters. A obra tem estreia prevista para o segundo semestre de 2021. 

Sobre o filme 

O visionário cineasta M. Night Shyamalan revela um novo thriller misterioso e arrepiante sobre uma família em um feriado tropical que descobre que a praia isolada onde eles estão relaxando por algumas horas está de alguma forma os fazendo envelhecer rapidamente... reduzindo suas vidas inteiras em um único dia. 

Tempo é uma produção da Blinding Edge Pictures, dirigida e produzida por M. Night Shyamalan, a partir de seu roteiro baseado na história em quadrinhos Castelo de Areia de Pierre Oscar Lévy e Frederik Peeters. O filme também foi produzido por Ashwin Rajan (Vidro, Servant da Apple TV) e Marc Bienstock (Vidro, Fragmentado). O produtor executivo do filme é Steven Schneider.


 

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba