"Memórias De Um Amor" Disponível Exclusivamente nas Plataformas Digitais para aluguel e compra

 


Estreia hoje com exclusividade nas plataformas digitais para aluguel e compra, o romance dramático MEMÓRIAS DE UM AMOR (Little Fish, 2021) com Olivia Cooke (O Som do Silêncio) e Jack O´Connell (Encarcerado, Jogo do Dinheiro). A história aborda um mundo atingido pela pandemia na qual as pessoas são diagnosticadas com SNI – Síndrome Neuroinflamatória e, consequentemente, são acometidas com a perda de memória. Diante do inevitável os recém-casados Emma e Jude vão ter que enfrentar a realidade da doença e lutar para conservar as lembranças de sua história de amor. O filme ainda conta com elenco de apoio com Soko (Ela e Augustine), Raúl Castillo (Entre Facas e Segredos) entre outros.
 
MEMÓRIAS DE UM AMOR está disponível exclusivamente para aluguel e compra nas operadoras de TV, lojas digitais e consoles de vídeo game para assistir confortavelmente onde, quando e quantas vezes quiser. No modo aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas. Já a opção de compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.
 

MEMÓRIAS DE UM AMOR
(LITTLE FISH, 2021)
 
SINOPSE

 
Em um mundo atingido pela pandemia na qual as pessoas são acometidas com perda de memória. Os recém-casados Emma e Jude precisam enfrentar a nova realidade. Logo Jude contrai a doença e o casal vai ter que lutar para conservar as lembranças de sua história de amor.
 

ELENCO e FICHA TÉCNICA

 
Direção: Chad Hartigan
Roteiro: Aja Gabel, Mattson Tomlin
Produção: Lia Buman, Rian Cahill, Olivia Cooke, Chris Ferguson
Elenco: Olivia Cooke, Jack O´Connell, Soko, Raúl Castillo, David Lennon, Mackenzie Cardwell, Ross Wirtanen

 
ESPECIFICAÇÕES

 
Duração: 101 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 14 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra:
Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:
Looke, NOW, SKY e Vivo Play

Nenhum comentário:

Estreia hoje o filme "Veneza" de Miguel Falabella

Estreia nesta quinta-feira, o sensível, poético e surpreendente filme "Veneza" de Miguel Falabella. Reencontrar o único homem que ...