QUEM VAI FICAR COM MÁRIO? | VEJA O DIVERTIDO TRAILER DA COMÉDIA ESTRELADA POR DANIEL ROCHA, LETÍCIA LIMA, FELIPE ABIB E NANY PEOPLE


A distribuidora Paris Filmes acaba de divulgar o trailer de sua nova comédia romântica “
Quem Vai Ficar com Mário?”, que estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros no dia 27 de maio.

 
“Tenha coragem de ser feliz” é a mensagem que o filme carrega e faz parte da canção tema inédita "O menino e o espelho", interpretada pela cantora Pabllo Vittar e que está no trailer.  
 
Na trama vamos conhecer a história de Mário (Daniel Rocha), um rapaz que resolve visitar sua família que é bastante tradicional e contar para seu pai António (José Victor Castiel), que é escritor e mora junto com seu namorado Fernando (Felipe Abib), diretor da companhia teatral Terceira Força.
 
Mário tem seus planos adiados, assume a cervejaria da família no lugar de seu irmão e se envolve com Ana (Letícia Lima), uma coach empresarial ousada que veio ajudar a modernizar os negócios dos Bruderlich.
 
O filme traz temas importantes como preconceito e homofobia, representados pelos personagens de António, o pai de Mário e de Salvador, o marido de sua irmã, além do feminismo, retratado na figura da coach Ana, que ao longo da trama está sempre lembrando a todos que "o lugar das mulheres é onde elas quiserem”.
 
A grande mensagem do filme é
‘Tenha coragem de ser Feliz’. Devemos amar as pessoas do jeito que elas são, sem cobranças de rótulos. O amor não escolhe bandeira. Respeito e dignidade foram dois itens que fiz questão de preservar durante a realização do filme, na frente e atrás das câmeras”, comenta o diretor do longa Hsu Chien.
 
Nessa comédia divertida e leve, Mário vive um dilema e terá que decidir se fica com Fernando, seu amor de longa data ou com Ana, sua nova paixão.
 
O elenco de “Quem Vai Ficar com Mário?” conta com Daniel Rocha ("Recife Assombrado" e das novelas “Império”, “Totalmente Demais”, e “Avenida Brasil”) interpretando o protagonista Mário, além de  Letícia Lima ("Porta dos Fundos", “Cabras da Peste” e da novela "Amor de Mãe"), Felipe Abib ("Faroeste Caboclo" e da novela "Avenida Brasil"), Nany People (da série "Xilindró" e da novela "O Sétimo Guardião"), Rômulo Arantes Neto ("Império" e "Êta Mundo Bom!"), José Victor Castiel, Elisa Pinheiro, Marcos Breda, Amélia Bittencourt, Victor Maia, Nando Brandão, Nicole Meira e a participação especial de Alice Borges ("Os Farofeiros" e da novela "Êta Mundo Bom!").
 
Com direção de Hsu Chien ("Ninguém Entra, Ninguém Sai" e do seriado "Pé na Cova", da Rede Globo), a divertida comédia romântica QUEM VAI FICAR COM MÁRIO? estreia nos cinemas de todo o Brasil dia 27 de maio de 2021, e tem  
a produção da Sincrocine Produções, Warner Bros. Pictures e Tietê Produções.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba