O Último Vermeer - Lançamento exclusivo nas plataformas digitais de aluguel e compra



Exibido nos Festivais de Toronto e Telluride, estrelando Guy Pearce (Bloodshot), Claes Bang (Tudo Pela Arte) e Vicky Krieps (Trama Fantasma) e com direção do estreante Dan Friedkin, O ÚLTIMO VERMEER - que estreia hoje dia 24 nas plataformas digitais é um thriller baseado em história real sobre um soldado que investiga o renomado artista holandês Han Van Meegeren sob suspeita de vender uma valiosa obra de arte aos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

O Drama O ÚLTIMO VERMEER é lançamento exclusivo para aluguel e compra nas operadoras de TV e lojas digitais, com garantia de segurança para assistir onde, quando e quantas vezes quiser.  No modo aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas. Já a opção de compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

O Último Vermeer

(The Last Vermeer, 2019)

 SINOPSE 

Enquanto Joseph Piller (Claes Bang), um judeu holandês, lutava na Resistência durante a Segunda Guerra Mundial, o espirituoso e afável conhecedor de arte Han van Meegeren (Guy Pearce) era anfitrião de saraus hedonistas e vendia tesouros de arte holandeses a Hermann Göring e outros nazis importantes. Após a guerra, Piller torna-se um investigador encarregado de identificar arte roubada e acaba acusando o pomposo van Meegeren de colaboração com os nazistas - um crime punível com a morte. Mas, apesar da acumulação de provas, Piller, com a ajuda da sua assistente (Vicky Krieps), torna-se cada vez mais convencido da inocência de Han e vê-se na improvável posição de lutar para salvar a sua vida. 

 

ELENCO e FICHA TÉCNICA 

Direção: Dan Friedkin

Roteiro: James McGee e Mark Fergus & Hawk Ostby

Produção: Ryan Friedkin, Danny Friedkin, Bradley Thomas

Produção Executiva: Ridley Scott, Peter Heslop, Gino Falsetto

Elenco: Guy Pearce, Claes Bang, Vicky Krieps, Roland MØller, August Diehl, Olivia Grant, Adrian Scarbororough

 

ESPECIFICAÇÕES 

Duração: 117 minutos, aproximadamente

Classificação Indicativa: 14 Anos

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:

Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: 

Looke e NOW


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba