Novidades no Belas Artes À LA CARTE a partir de 28 de janeiro

 


A partir de 28 de janeiro, o cardápio semanal do À La Carte traz quatro longas imperdíveis!

Da Coréia do Sul apresentamos o inédito nos cinemas brasileiros “O hotel às margens do rio” (2018), sexto filme do diretor Hong Sang-soo com a atriz Kim Min-hee; “Sonho de uma noite de verão” (1935), o longa, uma comédia permeada por muita fantasia foi a primeira adaptação de Shakespeare a ser indicada ao Oscar de Melhor Filme;  a comédia francesa “Uma cama para três”, quarto filme dirigido pela atriz e comediante francesa Josiane Balasko; e “Cavadoras de ouro” (1933), o filme de Mervyn LeRoy com Dick Powell, Ginger Rogers, Joan Blondell, Guy Kibbee é uma comédia cheia de números musicais espetaculares.

Completa a semana o Super LançamentoMonos - Entre o Céu e o Inferno” (2019), novo filme do colombiano Alejandro Lande, vencedor do Prêmio de Melhor Filme no Festival de San Sebastián e do Prêmio Especial do Júri World Cinema Dramatic no Festival de Sundance, além de ser o representante da Colômbia ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2020!.  Este filme surpreendente, inédito no streaming brasileiro, estará disponível para aluguel a partir do dia 29 de janeiro, por R$ 12,90. Somente aqui, no streaming dos melhores filmes, o À LA CARTE!

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Belas Artes À La Carte da próxima semana traz “Festim Diabólico”, de Hitchcock, e “Yojimbo” de Kurosawa

A programação da próxima semana do Belas Artes À La Carte tem cinco estreias imperdíveis além de um Super Lançamento. Entre as estreias que ...