“Na Mira do Perigo” ganha pôster oficial nacionalizado


FILME TOMOU A LIDERANÇA NA BILHETERIA DOS CINEMAS NOS ESTADOS UNIDOS EM SEU FINAL DE SEMANA DE ESTREIA 

Liam Neeson estará em breve de volta aos cinemas com “Na Mira do Perigo” (The Marksman). O filme já está em exibição nos Estados Unidos e ocupou o primeiro lugar no ranking à frente do grande sucesso mundial Mulher Maravilha 1984 em bilheteria. A expectativa no Brasil é de grande púbico em um lançamento para todo o país com aproximadamente 400 salas. 

Para comemorar o resultado no território americano, a Paris Filmes divulgou nesta sexta-feira o cartaz oficial nacionalizado. O destaque do material está no protagonista vivido por Liam Neeson (Busca Implacável, O Passageiro), um fazendeiro com problemas financeiros e recém-viúvo que mora no Arizona, próximo a fronteira com o México. Ao presenciar um crime, o homem se vê responsável por uma criança que precisa chegar até sua família em Chicago. A viagem até o norte do país é repleta de aventura e ação na perseguição que sofrem por parte de um poderoso cartel latino.

 O filme tem atuação de Katheryn Winnick (Vikings) e está previsto de estrear em 2021. 

Nenhum comentário:

‘À LA CARTE’ homenageia ISABELLE HUPPERT no mês das Mulheres e do aniversário da atriz

A francesa Isabelle Huppert é uma das atrizes mais queridas e versáteis da atualidade. Para homenagear os 68 anos que completa no próximo di...