Sony Channel anuncia estreia da nova e mais dramática temporada de Grey's Anatomy

 


Os novos dramas de Grey’s Anatomy, que chegam com exclusividade no Brasil pelo Sony Channel no dia 9 de fevereiro, às 21h, serão os mais reais que Meredith Grey e seus colegas irão enfrentar. A 17ª temporada da série apresenta de cara desafios sem precedentes para a equipe médica do Memorial Grey Sloan: todos serão diretamente impactados por situações extremas causadas pela pandemia do COVID-19. 

O primeiro episódio da nova temporada da série médica mais aclamada pelo público se passa em abril de 2020, período em que o mundo já enfrentava a maior pandemia dos últimos tempos. Mantendo seu compromisso de ser um drama de ficção que lida com questões reais, Grey’s Anatomy irá explorar ao longo deste novo ano essa temática tão atual na vida de quem trabalha salvando vidas. Logo no início, a protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo) se vê diante do dilema de se recuperar da doença ou cuidar de seus pacientes. 

O público vai acompanhar o drama diário vivido pelos profissionais da área da saúde: medo, cansaço, superlotação dos leitos, mortes, falta de equipamentos e infraestrutura. Já na estreia, os telespectadores poderão acompanhar todas as mudanças e protocolos adotados pelo hospital para receber os pacientes infectados. Além disso, chega ao hospital, que só está priorizando casos de Covid, um adolescente em estado grave, vítima de um incêndio ocorrido em Station 19 – série derivada de Grey’s que conta o dia a dia dos bombeiros na cidade de Seattle. 

A nova temporada ainda promete ser marcada pela aparição de antigos e amados personagens, inúmeros flashbacks, traições entre amados casais da audiência, novas e inesperadas relações, além, é claro, de muito drama e muita emoção. Grey’s Anatomy é exibida em mais de 250 países e é um dos seriados mais premiados da atualidade, reconhecido com Emmy e Globo de Ouro. No Brasil, a série é exibida em primeira mão pelo Sony Channel.


Grey’s Anatomy – 17ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#GreysNoSony

Terças, às 21h – Estreia dia 9 de fevereiro

Sony Channel nas principais operadoras:

SD – Claro: 133 / SKY: 137 || HD – Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45

 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba