JÁ COMEÇOU A BLACK FRIDAY DA SONY PICTURES COM DIVERSOS FILMES. CONFIRA!

 

A Sony Pictures Home Entertainment anuncia o início da Black Friday com uma generosa lista de títulos aclamados pelo público e exclusivos para compra e aluguel digital disponíveis nas operadoras de TV ou lojas digitais. Destaque para BAD BOYS PARA SEMPRE e ADORÁVEIS MULHERES que já estão com desconto de 50% no aluguel nas plataformas digitais NOW, Vivo Play e SKY Play até dia 24 de novembro. Com prazo de desconto que pode variar até dia 02 de dezembro, a seleção de filmes a seguir vai agradar todos os públicos. Em todos os casos, recomendamos ao usuário conferir na sua plataforma digital. 

Iniciamos com os icônicos do catálogo VENOM e HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO dois grandes sucessos do Universo Marvel, um anti-herói vivido pelo ator Tom Hardy e o outro Oscar® de Melhor Animação em 2019. O suspense O CHALÉ que teve sua estreia no Brasil direto nas plataformas digitais é estrelado por Riley Keough e tem a breve, mas importante participação de Alicia Silverstone.

Obra prima de Martin Scorsese e Indicado em quatro categorias do Oscar® em 1977, TAXI DRIVER é um drama que beira o thriller psicológico liderado pelo personagem de Robert De Niro. Do gênero ficção científica, roteiro premiado pela Academia e estrelado por Joaquin Phoenix o filme ELA conta a inusitada história de um escritor solitário que desenvolve uma relação de amor pelo novo sistema operacional do seu computador. 

Para quem não viu a ótima atuação do astro pop Mick Jagger não pode deixar de assistir o suspense TUDO PELA ARTE onde ao lado de Donald Sutherland, Claes Bang e Elizabeth Debicki, encarna o papel de um ardiloso negociante de arte.  

Seguindo mais o drama, a atriz Sally Hawkins que já foi indicada ao Oscar® por suas atuações nos filmes ‘A Forma da Água’ e ‘Blue Jasmine’ é a protagonista na emocionante história sobre amor e superação BELEZA ETERNA e para as crianças a dica é a animação A PRINCESA ENCANTADA: O CASAMENTO REAL 10º filme da franquia com a princesa Odette na aventura mágica na terra encantada de Cathay. Os amantes de comédia vão se deliciar com estes dois títulos.

Um deles é GREED – A INDÚSTRIA DA MODA uma sátira que une drama e comédia ao dissecar o mundo das pessoas multimilionárias que orbitam a indústria da moda e o outro é SALVE-SE QUEM PUDER, a absurdamente divertida comédia de ficção científica, que figurou na seleção oficial do Festival de Sundance deste ano, com Sunita Mani, da série GLOW, e John Reynolds, da série Strangers Things. Por último, mas não menos importante, o astro Denzel Washington em O PROTETOR 2 em um de seus papeis mais famosos.           

Pode programar diversas sessões destes incríveis títulos pagando somente por aquilo que quiser assistir e com total segurança. Além disso, você escolhe quando, onde e quantas vezes quiser assistir! Isso porque na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto durante este prazo. Já na opção de compra, o consumidor tem a garantia que o filme esteja disponível sempre que quiser assistir. Importante informar ao consumidor que não é necessário ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para efetuar transações de aluguel, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais, sejam as operadoras de TV: NOW, Vivo Play, SKY Play; ou lojas digitais: Apple TV e Google Play.  


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba