“MIRADOR” ESTÁ NA SELEÇÃO OFICIAL DO 42º FESTIVAL DE CINEMA DE HAVANA

 


“Mirador” está na seleção oficial do Festival de Cinema de Havana, dentro da Mostra Operas Primas. A 42ª edição do prestigiado festival cubano acontecerá em duas etapas; a primeira de 3 a 13 de dezembro e a segunda de 11 a 21 de março de 2021, quando o filme será exibido. 

O longa dirigido por Bruno Costa conta a história de Maycon, um boxeador que treina para retornar aos ringues enquanto divide seu tempo com dois subempregos. Pai de Malu, fruto de uma relação casual que teve com Michele, ele tem sua vida revirada quando se vê na situação de ter que cuidar da filha sozinho. Entre a rotina exaustiva de treinos e bicos para sobreviver a maior luta de Maycon ainda está por ser vencida: Tornar-se pai. 

“Mirador” é produzido pela Metafixa Produções, Costa Filmes e Guaipeca Filmes do Brasil e chega aos cinemas em 2021 pela Olhar Distribuição. 

Sobre o diretor:

Bruno Costa é formado em cinema pela Unespar; atua na área desde 2004 como roteirista, diretor e produtor. Nesse meio tempo, escreveu e dirigiu três longas-metragens: o documentário “Cinematoso” (2009  e as ficções, “Circular” (2010) e o mais recente, “Mirador”(2020). No momento prepara seu próximo longa “Nem toda história de amor acaba em morte”, com filmagens previstas para 2021. 

Ficha técnica:

2020 | Ficção | Brasil | 95 min

Direção: Bruno Costa, Roteiro: Bruno Costa e William Biagioli, Elenco: Edilson Silva, Maria Luiza Costa, Stephanie Fernandes, Luiz Pazello, Léa Albuquerque, Victor Haygert, Jordan Machado, Rafaelle Becker, Giovana Soar, Sandro Tueros, Produção: Fran Camilo, Bruno Costa e William Biagioli, Produção executiva:  Chris Spode e Fran Camilo, Direção de produção:  Andréa Tomeleri, Assistente de direção:  Eugenia Castello, Direção de fotografia: Elisandro Dalcin, Direção de arte: Ana Bona, Figurino: Isbella Brasileiro, Montagem: Matheus Kerniski, Desenho de som: Luiz Lepchak, Som direto: Lucas Maffini, Mixagem: Guilherme Marinho e Alessandro Laroca, Distribuidora: Olhar Distribuição.

Sinopse: Maycon é um boxeador que treina para retornar aos ringues enquanto divide seu tempo com dois subempregos. Pai de Malu, fruto de uma relação casual que teve com Michele, ele tem sua vida revirada quando se vê na situação de ter que cuidar da filha sozinho. Entre a rotina exaustiva de treinos e bicos para sobreviver a maior luta de Maycon ainda está por ser vencida: Tornar-se pai.

Nenhum comentário:

Programação da Semana - Cine Passeio (21 a 27 de janeiro)

Pare tudo que estiver fazendo: a programação virtual da semana do Cine Passeio está no ar!  Na Sala Cine Plaza Virtual, que exibe filmes iné...