Apontado como um dos grandes destaques do terror, Amizade Maldita chega aos cinemas nacionais em 3 de dezembro


Com direção de Brandon Christensen (O Enviado do Mal) e estrelado por Keegan Connor Tracy (Bates Motel) e Jett Flyne (Boneco do Mal), Amizade Maldita chega aos cinemas nacionais em 3 de dezembro. Com 95% de aprovação no Rotten Tomatoes, o filme foi elogiado pela crítica especializada e já recebeu, até o momento, 9 prêmios em festivais internacionais, incluindo o de Melhor Filme de Terror, na Nightmares Film Festival, e o de Filme Mais Assustador, na Popcorn Frights, premiações especializada em filmes de terror.

Definido como “verdadeiramente aterrorizante” pelo portal THN, Amizade Maldita traz a história de Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy), que notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho. Em entrevista ao Promote Horror, o diretor Brandon Christensen afirma que as pessoas vão se surpreender com o filme, porque “ele não é nada daquilo que você possa imaginar”.

Sinopse
Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy) notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba