De olho no público jovem Sony Pictures HE promove campanha educativa com influenciadores digitais

Com base em sua campanha educacional lançada em julho, após pesquisa realizada no primeiro semestre deste ano e prevendo uma continuidade da mesma, desta vez com foco no público jovem, a Sony Pictures Home Entertainment buscou suporte em influenciadores digitais utilizando a estratégia da influência de comportamentos na internet para falar sobre o consumo de filmes, através de aluguel e compra digital e os benefícios exclusivos que esta oferta apresenta. 

Os influencers Aline Diniz (@alinediniz), Federico Devito (@federicodevito) e Gustavo Stockler (@gusta) juntos somam mais de 4 milhões de seguidores em seus perfis, sendo a maioria jovens entre 18 e 24 anos, com interesses entre cinema, lifestyle, humor e cultura. 

O engajamento, ou seja, a interação e envolvimento durante a campanha já ultrapassou 1.5 milhões de impressões e, aproximadamente, 6.500 cliques nas publicações em suas contas no Instagram.

Coincidentemente, os próximos três lançamentos da Sony Pictures HE nas plataformas digitais no Brasil são voltados para o público jovem. 

O filme “A Ilha da Fantasia” recentemente lançado nos cinemas, e os filmes com estreia direto nas plataformas digitais “A Galeria dos Corações Partidos” e “Alguém Avisa?” estarão disponíveis com exclusividade para aluguel e compra. 

O objetivo da campanha com os influenciadores visa esclarecer para os jovens, que filmes digitais chegam com exclusividade nas plataformas e demoram cerca de dois a três anos para chegar às plataformas de streaming de pacote fechado, tais como Netflix e Amazon Prime. 

Isto significa que o consumidor paga somente pelo o que irá assistir e ainda com a possibilidade de ver e rever durante 48 horas no aluguel ou ter sempre em suas mãos com a compra digital. 

Mais algumas vantagens do aluguel e compra nas plataformas digitais abordadas na campanha são a qualidade de imagem e áudio e o fator segurança uma vez que o consumidor está fazendo uma transação legal e 100% segura – diferente de quando se recorre a sites e aplicativos piratas. 

A propagação de vírus, ter o dispositivo danificado ou os dados pessoais do usuário roubados ao preencher formulários, são alguns dos prejuízos causados ao navegar em sites não oficiais, além claro, de ser algo ilegal. Outro fator importantíssimo para os amantes da 7ª arte é a diversidade de filmes e ofertas com preços atrativos para alugar e comprar digitalmente.                    

Próximos lançamentos Sony Pictures HE nas Plataformas digitais para aluguel ou compra

Primeiro filme lançado nos cinemas após a pandemia “A Ilha da Fantasia” (Fantasy Island) chega com lançamento antecipado e com exclusividade às plataformas digitais para aluguel e compra. 

Estrelando Lucy Hale, Michael Peña, Maggie Q e Michael Rooker o filme é uma adaptação da série de TV que esteve no ar no final dos anos 1970 e início dos anos 1980 e aborda um grupo de hóspedes recém-chegados ao luxuoso resort no meio do pacífico. Todos têm uma fantasia e esperam poder realizá-las durante a estadia na ilha com a ajuda do enigmático Mr. Roarke. 

Ao passo que o tempo vai passando, as fantasias transformam-se em pesadelos e os hóspedes terão que resolver o mistério da ilha para escapar com vida.   Produzido pela atriz e cantora Selena Gomez, o filme “A Galeria dos Corações Partidos” (The Broken Hearts Gallery) estreia no Brasil direta e exclusivamente nas plataformas digitais para compra e aluguel e apresenta de forma bem-humorada as muitas lembranças deixadas pelos relacionamentos desfeitos, como fotos, brinquedinhos, livros e os acumuladores emocionais que guardam tais objetos. 

Estrelando o elenco jovem com Geraldine Viswanathan (Não Vai Dar), Dacre Montgomery (Stranger Things), Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita), Molly Gordon (Fora de Série), Phillipa Soo (Hamilton).             

A comédia romântica “Alguém Avisa?” (Happiest Season) é estrelada por Kristen Stewart e Mackenzie Davis que juntas formam o casal Abby e Harper que vão passar o Natal em família. A confusão começa quando eles descobrem que as duas são mais que boas amigas. 

A aceitação, o perdão, o amor e a importância de ser verdadeiro consigo mesmo são temas abordados no filme de maneira divertida e tocante. “Alguém Avisa?” também estreia no Brasil direta e exclusivamente nas plataformas digitais para compra e aluguel.

 


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba