Programação da Semana - Cine Passeio (26 de novembro a 02 de dezembro)

 


Grandes estreias nas salas físicas + seleção especial nas salas virtuais + programação de Natal = só no #CinePasseio! 


Estreiam nesta quinta (26) os filmes "Babenco - Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou", representante brasileiro no Oscar 2021, e “Pacarrete". Continuam em cartaz o longa de ação "Tenet" e "Mank", exibição exclusiva da Netflix.

As sessões virtuais desta semana trazem uma estreia paga na Sala Plaza, "O Quarto de Vidro" e ainda o Festival de Cinema Italiano no Brasil. Na Sala Vitória, os filmes "O Caso do Homem Errado", "Astracã", "A Montanha Matterhorn" e "Uma Garota Chamada Marina" estão em exibição virtual gratuita no site www.cinepasseio.org

De 01/12 a 06/01 o Terraço Passeio exibe filmes natalinos diariamente às 19h. A programação é gratuita e entre a seleção estão clássicos como "Meu Papai é Noel" e "O Estranho Mundo de Jack". As inscrições estarão disponíveis a partir de 1h antes das sessões no link www.cinepasseio.org/acontecendo . Não perca!

O Coreto Digital também irá exibir filmes natalinos com curadoria do Cine Passeio. As sessões acontecem diariamente às 16h30, são gratuitas e não necessitam de inscrição prévia. Acesse: www.coretodigital.org

Acesse o folder virtual pelo link cinepasseio.org/foldervirtual e confira a programação completa, além dos horários, valores e protocolos de segurança para as sessões presenciais.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba