Painel Internacional do Filme “MONSTER HUNTER” é Confirmado na CCXP WORLDS


O filme “Monster Hunter” terá um painel na CCXP WORLDS na sexta-feira, 04 de dezembro, às 19h00, com a participação de Milla Jovovich, Diego Boneta, o diretor Paul W S Anderson e a atriz brasileira Nanda Costa, que faz sua estreia em Hollywood com uma participação especial no filme. 

Milla Jovovich e Paul W S Anderson já estiveram no Brasil para a CCXP em 2016, quando vieram promover o filme “Resident Evil 6 – O Capítulo Final”. 

“Monster Hunter” é baseado no fenômeno homônimo dos games e estreia em breve nos cinemas. 

Todas as novidades podem ser conferidas também através dos perfis do filme no Twitter e no Instagram: 

https://www.instagram.com/monsterhunterfilme/

https://twitter.com/brmonsterhunter  

Sinopse: Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

 

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba