Seal Team Volta com Novas Missões ao Canal



O canal AXN estreia no dia 4 de junho, às 22h55, com episódio duplo, a segunda temporada de Seal Team, série com David Boreanaz (Buffy, Angel) onde ele comanda um grupo de elite da marinha americana em missões especiais, perigosas e secretas pelo mundo.

Conhecidos como a equipe Bravo, eles retornam em um novo ano para entregar ainda mais adrenalina e ação ao longo de 22 episódios.  No final da primeira temporada, Hayes conseguiu esconder a gravidade de sua concussão para ser autorizado para o combate. Com a ajuda de sua equipe, planejaram a missão final para vingar a equipe Echo.  

Enquanto Hayes está no dilema de deixar seu passado para trás para priorizar o presente que o sobrecarrega tanto, a segunda temporada contará também a complexa situação que a equipe Bravo vai vivenciar com sua transferência para o Golfo da Guiné, numa missão de resgate de reféns americanos numa plataforma de petróleo tomada por uma milícia armada.

Duas das grandes novidades no elenco para essa nova temporada são Samantha Sloyan (Grey's Anatomy) e Michael Irby (Law & Order, Hawaii Five-0, Criminal Minds). Criado por Benjamin Cavell, Ed Redlich, Christopher Chulack, Sarah Timberman e Carl  Beverly, Seal Team é estrelada por um elenco de peso: além de David Boreanaz, a série ainda conta com Jessica Paré (Mad Men), Max Thierot, Neil Brown Jr, Tony Trucks e A.J. Bucley.

Seal Team – 2º temporada
Classificação indicativa:
14 anos
#SealTeamAXN
Quintas, às 22h55 – estreia dia 4 de junho

Nenhum comentário:

PAINEL MONSTER HUNTER NA CCXP

O filme “Monster Hunter”, baseado no game homônimo da Capcom, teve um painel no primeiro dia da CCXP WORLDS.  Durante a exibição do painel, ...