"SONIC – O FILME" chega às plataformas digitais em 22 de abril



Longa estará disponível para compra na Apple TV, Google Play, Xbox Video e PlayStation Store. Versões em Blu-ray e DVD chegam em junho e trazem materiais adicionais inéditos

Prepare-se para uma diversão épica e ação supersônica sem precisar sair de casa com o ouriço mais querido do mundo. ‘SONIC – O FILME’, o lançamento de fevereiro da Paramount Pictures, estará disponível para compra nas plataformas digitais no dia 22 de abril pela Paramount Home Entertainment.

Os fãs podem comprar o longa na Apple TV, Google Play, Xbox Video e PlayStation Store. O filme também estará disponível para aluguel nas plataformas digitais a partir de 29 de abril (NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Oi, Xbox Video e PlayStation Store) e em 10 de junho chegam ao mercado as versões Blu-ray™ e DVD.

O lançamento e ‘SONIC – O FILME’ nas Plataformas Digitais* e Blu-ray está cheio de materiais adicionais, como cenas deletadas do filme, risadas garantidas com os ‘erros de gravação’, curiosidades sobre a história do lendário ouriço azul, os bastidores de Jim Carrey interpretando o Dr. Robotnik, comentários do diretor Jeff Fowler junto com a voz original de Sonic, Ben Schwartz, uma visita ao set do filme e muito mais!

* A disponibilidade de conteúdo digital varia de acordo com a plataforma digital.

SONIC - O FILME’ – Classificação: Livre

Disponível para compra nas plataformas digitais no dia 22 de abril.
Disponível para aluguel nas plataformas digitais no dia 29 de abril.
Disponível 10 de junho em Blu-ray™ e DVD

  O DVD de ‘SONIC: O FILME’ inclui o filme em definição standard.

‘SONIC – O FILME’ é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Dirigido por Jeff Fowler, escrito por Pat Casey e Josh Miller, e produzido por Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), além de Toby Ascher, Toru Nakahara, Takeshi Ito, Hajime Satomi, Haruki Satomi, Masanao Maeda e Nan Morales, o filme traz no elenco Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil é dublado por Manolo Rey.                


Nenhum comentário:

Conheça os vencedores do 10º CINEFANTASY realizado no Belas A La Carte

  A Mulher da Foto, Takeshi Kushida Evento aconteceu na plataforma Belas Artes à La Carte de 07 a 20 de setembro com a exibição de 140 filme...