Débora Falabella lança episódio inédito de websérie do filme "Depois a Louca Sou Eu"



Depois do sucesso estrondoso do primeiro episódio lançado na sexta-feira passada (dia 10 de abril), que teve alcance de 1,4 milhão de pessoas e 800 mil views em menos de uma semana, Débora Falabella está de volta para revelar os bastidores da quarentena de Dani, sua personagem no filme Depois a Louca Sou Eu, de Julia Rezende.

Com texto do roteirista Gustavo Lipstzein, o vídeo de 2 minutos foi gravado pela atriz em casa, com seu celular, e mostra como o confinamento e o medo da pandemia podem afetar pessoas que já sofriam com transtornos de ansiedade.

“Eu já fazia quarentena antes de todo mundo viver em quarentena. O meu avô lavava a comida toda com vinagre porque ele dizia que ‘menina cuidada não fica doente’. Agora é só adaptar pra álcool gel. Só de falar disso eu já fico mais ansiosa e começo a limpar a casa toda”, diz Dani.

A série reunirá micro relatos sobre a quarentena da personagem, jovem escritora que tenta levar uma vida normal apesar das crises de ansiedade e pânico que a acompanham desde a infância. Dirigida por Julia Rezende e produzida por Mariza Leão, a comédia dramática aborda com humor o tema, mais atual do que nunca. 

O filme Depois a Louca Sou Eu estava marcado para estrear no dia 23 de abril, com distribuição da Paris Filmes, mas teve seu lançamento adiado, ainda sem data confirmada.

DEPOIS A LOUCA SOU EU
SINOPSE 
Jovem, intensa e autêntica, Dani só queria levar uma vida normal. Mas, desde criança, vive em descompasso com seu mundo. Enquanto encanta a todos com o talento que a torna uma brilhante escritora, ela tenta de todas as formas controlar seus medos e constantes crises de ansiedade. Comédia dramática.

ELENCO | PERSONAGENS
Débora Falabella - Dani
Yara de Novaes - Silvia
Gustavo Vaz - Gilberto
Duda Batista - Dani na infância
Romulo Arantes Neto - Kadu
Evandro Mesquita - Apresentador do “Johnny Show”
Cristina Pereira - Nona
Debora Lamm - Consteladora
Beatriz Oblasser - Dani na adolescência

FICHA TÉCNICA
Baseado na obra de Tati Bernardi
Direção: Julia Rezende
Produção: Mariza Leão - Morena Filmes
Roteiro: Gustavo Lipstzein
Direção de Fotografia: Pablo Baião
Direção de Arte: Fabiana Egrejas
Montagem: Maria Rezende
Produtores Associados: Rosane Svartman e Tiago Rezende
Coprodução: Miravista e Globo Filmes
Distribuição: Paris Filmes, Downtown Filmes
Codristibuição: Simba

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba