Débora Falabella lança episódio inédito de websérie do filme "Depois a Louca Sou Eu"



Depois do sucesso estrondoso do primeiro episódio lançado na sexta-feira passada (dia 10 de abril), que teve alcance de 1,4 milhão de pessoas e 800 mil views em menos de uma semana, Débora Falabella está de volta para revelar os bastidores da quarentena de Dani, sua personagem no filme Depois a Louca Sou Eu, de Julia Rezende.

Com texto do roteirista Gustavo Lipstzein, o vídeo de 2 minutos foi gravado pela atriz em casa, com seu celular, e mostra como o confinamento e o medo da pandemia podem afetar pessoas que já sofriam com transtornos de ansiedade.

“Eu já fazia quarentena antes de todo mundo viver em quarentena. O meu avô lavava a comida toda com vinagre porque ele dizia que ‘menina cuidada não fica doente’. Agora é só adaptar pra álcool gel. Só de falar disso eu já fico mais ansiosa e começo a limpar a casa toda”, diz Dani.

A série reunirá micro relatos sobre a quarentena da personagem, jovem escritora que tenta levar uma vida normal apesar das crises de ansiedade e pânico que a acompanham desde a infância. Dirigida por Julia Rezende e produzida por Mariza Leão, a comédia dramática aborda com humor o tema, mais atual do que nunca. 

O filme Depois a Louca Sou Eu estava marcado para estrear no dia 23 de abril, com distribuição da Paris Filmes, mas teve seu lançamento adiado, ainda sem data confirmada.

DEPOIS A LOUCA SOU EU
SINOPSE 
Jovem, intensa e autêntica, Dani só queria levar uma vida normal. Mas, desde criança, vive em descompasso com seu mundo. Enquanto encanta a todos com o talento que a torna uma brilhante escritora, ela tenta de todas as formas controlar seus medos e constantes crises de ansiedade. Comédia dramática.

ELENCO | PERSONAGENS
Débora Falabella - Dani
Yara de Novaes - Silvia
Gustavo Vaz - Gilberto
Duda Batista - Dani na infância
Romulo Arantes Neto - Kadu
Evandro Mesquita - Apresentador do “Johnny Show”
Cristina Pereira - Nona
Debora Lamm - Consteladora
Beatriz Oblasser - Dani na adolescência

FICHA TÉCNICA
Baseado na obra de Tati Bernardi
Direção: Julia Rezende
Produção: Mariza Leão - Morena Filmes
Roteiro: Gustavo Lipstzein
Direção de Fotografia: Pablo Baião
Direção de Arte: Fabiana Egrejas
Montagem: Maria Rezende
Produtores Associados: Rosane Svartman e Tiago Rezende
Coprodução: Miravista e Globo Filmes
Distribuição: Paris Filmes, Downtown Filmes
Codristibuição: Simba

Nenhum comentário:

OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA, DE CLAUDE LELOUCH, CHEGA AOS CINEMAS NO DIA 24 DE JUNHO

  OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA,  dirigido por Claude Lelouch, estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de abril. O filme, que f...