Cinépolis Natal Shopping Anuncia Expansão e Ganha Sala de Arte


A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inaugura dia 23 de janeiro, sua nova Sala de Arte, além de duas salas VIP em seu complexo no Natal Shopping.

A sala 04 passa a ser a nova Sala de Arte do complexo. Uma sala voltada totalmente para exibição de filmes do circuito de arte celebrados em festivais ao redor do mundo, além de filmes clássicos. Um espaço pernamente para o público se deliciar com o que há de mais cult nas telonas. A sala possui 143 lugares, sendo que 04  são para cadeirantes.

Com a expansão, o complexo passa a ter oito salas, sendo três tradicionais, a nova Sala de Arte, uma Macro XE e três salas VIP, sendo duas delas novas, totalizando 1.190 lugares, sendo que dessas, 32 vagas são para cadeirantes. As quatro salas tradicionais possuem projeção digital, sendo duas com tecnologia 3D e duas com tecnologia 2D, totalizando 616 lugares numerados, 16 vagas para cadeirantes. Todas as salas têm formato stadium, poltronas reclináveis, braço removível (tipo namoradeira), óculos 3D em tamanho infantil e adulto e som digital 7.1 Surround.

A sala Macro XE possui projeção com alta definição e clareza e som digital triamplificado com 13.000 watts de potência. Sua tela tem mais de 17 metros (total de 171m2) e tem capacidade de 326 lugares e 7 vagas para cadeirantes.

O complexo passa a ter três salas VIP, contando com uma já em funcionamento. As duas novas salas possuem 148 lugares numerados e seis vagas para cadeirantes, sendo uma delas com tecnologia 2D e a outra 3D. Ambas as salas têm formato stadium, poltronas de couro com comando elétrico e totalmente reclináveis, carregadores USB, braço removível (tipo namoradeira), óculos 3D em tamanho infantil e adulto e som digital 7.1 Surround. O acesso às salas contará com um lobby exclusivo e com a bombonière VIP, transformando a experiência do cinema em algo ainda mais incrível.

O cardápio trará uma grande variedade de pratos VIP como o exclusivo Hot Dog feito com pão e salsicha especiais, bacon bits e cheddar importados; Boneless Chicken Tenders; Mini Hamburguer Sliders; Mini Hot Dog com Batata Smiles; Crepes; Sanduíche de Pernil e Churros gourmet. Já as tradicionais pipocas trarão temperos exclusivos como Lemon Pepper, Doce e Salgada, além da Pipoca Mix, que permite misturar diferentes sabores e temperos.

O grande diferencial no atendimento fica por conta do serviço exclusivo dentro das salas VIP, onde os clientes poderão ser servidos em suas poltronas até o início do filme, solicitando quaisquer serviços da bombonière, incluindo os pratos VIP.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba