Paramount Pictures Fecha Parcerias Nacionais para o Lançamento de "SONIC – O Filme".



Em 13 de fevereiro chega aos cinemas do Brasil, ‘SONIC – O Filme’, um dos grandes lançamentos da Paramount Pictures deste ano, e o estúdio já tem seu time completo de parceiros para promover sua estreia.

Além das parcerias internacionais com Sega e Puma, marcas brasileiras como Movida, Rei do Mate, Sorvetes Pardal, Cini Refrigerantes e Pão Nino, estão na programação de promoções do filme. Algumas das ações começam já na semana que vem e abaixo um breve descritivo de cada uma delas.

Sonic estará com a Movida em uma promoção que permite aos que alugarem carros em todo país um maior tempo de retorno do veículo e podem ganhar um brinde exclusivo do filme; Quem comprar o combo de pães de queijo do Rei do Mate leva um copo personalizado; Em parceriais locais no nordeste e sul do país, Sonic vai estampar as embalagens das bisnaguinhas Pão Nino, dos sorvetes Pardal e dos refrigerantes Cini. Esta última parceria também presenteia com um copo personalizado do Sonic quem comprar no fim de semana três refrigerantes no sabor framboesa.

As promoções ainda incluem atrações especiais temáticas do longa para toda a família, como uma experiência Sonic em shoppings de Belo Horizonte e Curitiba, e a Sonic Run, uma corrida e circuito de ‘SONIC – O Filme’, que terá duas edições: no dia 16 de fevereiro em São Paulo, e no dia 08 de março no Rio de Janeiro. Informações sobre a corrida
AQUI.

'SONIC - O Filme' é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo e chega aos cinemas do Brasil em 13 de fevereiro. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Dirigido por Jeff Fowler e produzido por Tim Miller (Deadpool), e por Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), o filme traz no elenco principal Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba