Comemore o Halloween na mansão de “A Família Addams” em experiência única através da Booking.com



Os fãs de “A Família Addams” (The Addams Family) poderão – além de conferir o filme nos cinemas em 31 de outubro – comemorar o Halloween em uma mansão tão excêntrica quanto horripilante, em Nova York. 

A Booking.com - líder digital no mercado de viagens, que conecta os viajantes à opções incríveis de lugares para ficar - está dando aos hóspedes a chance de reservar uma acomodação em uma verdadeira réplica da mansão da Família Addams. Localizada no histórico bairro de Clinton Hill Brooklyn, a mansão estará disponível pela diária de USD 101,10 e as reservas começam às 13h (horário de Brasília) de 28 de outubro. Serão 4 diárias exclusivas disponíveis de 29 de outubro a 1º de novembro. 

Com 343 metros quadrados, a casa do século XIX tem três quartos e revive todos os detalhes que fizeram da Família Addams um sucesso de público por décadas. Os hóspedes poderão fuçar as máquinas no Quarto do Feioso, brincar na sala com a boneca sem cabeça da Wandinha e cuidar de algumas plantas carnívoras da Mortícia. No melhor estilo Addams, a mansão é decorada com vasos e flores despedaçadas e ainda terá a famosa campainha com a voz do Tropeço

Mas cuidado para não se assustar se o Mãozinha aparecer enquanto você estiver explorando a casa! A experiência se torna ainda mais completa com lanchinhos temáticos e bizarros, uma exibição da nova animação, entre outras surpresas.

Há anos no mercado digital, a Booking.com oferece mais opções de lugares incríveis para ficar do que qualquer outra empresa de viagem no mundo — como pontos turísticos nacionais, cavernas, vagões de trem, casas-barco, mini casas, castelos e até mesmo iglus. 

A demanda por experiências incríveis continua forte, pois 43%* dos viajantes querem ficar em um tipo de acomodação que eles nunca ficaram em 2019, e outros 43%** querem tornar a “emoção e a adrenalina” a maior motivação pessoal. A casa da Família Addams, totalmente mobiliada, é apenas um exemplo maravilhoso das diversas experiências inesquecíveis de viagem que os clientes podem ter entre os mais de 6.000.000 de anúncios em acomodações alternativas encontradas na Booking.com.

Para saber mais e reservar A Mansão da Família Addams, visite www.booking.com/hotel/us/the-addams-family-mansion.html.

E não deixe de assistir ao trailer do filme, disponível aqui.

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba