Warner Bros. Pictures divulga primeiro trailer de "A Grande Mentira"


Warner Bros. Pictures Divulga Primeiro Trailer de “A Grande Mentira”.

A Grande Mentira, novo filme da Warner Bros. Pictures e da New Line Cinema, ganha seu primeiro trailer.

Baseado no livro de Nicholas Searle, o longa traz dois nomes de peso do cinema mundial juntos pela primeira vez: a vencedora do Oscar Helen Mirren ("A Rainha") e o duas vezes indicado ao Oscar Ian McKellen ("Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel", "Deuses e Monstros").
 
Sobre o filme
Bill Condon, o roteirista vencedor do Oscar por "Deuses e Monstros", dirigiu e produziu o filme a partir de um roteiro de Jeffrey Hatcher ("Sr. Sherlock Holmes"), baseado no aclamado livro de Nicholas Searle.

O golpista Roy Courtnay (McKellen) mal consegue acreditar em sua sorte quando conhece a viúva endinheirada Betty McLeish (Mirren) online. Quando Betty abre sua casa e vida para ele, Roy fica surpreso ao perceber que está se afeiçoando a ela, transformando o que deveria ser somente mais um golpe na corda bamba mais traiçoeira de sua vida.

A Grande Mentira também é estrelado por Russell Tovey (da série de TV "Quantico") e Jim Carter (da série de TV "Downton Abbey").

A Grande Mentira foi filmado em locação em Londres e Berlim. O filme estreia nos cinemas a partir de 5 de dezembro de 2019.

Uma apresentação da New Line Cinema, em associação com a BRON Creative, uma produção da 1000 Eyes, “A Grande Mentira será distribuído pela Warner Bros. Pictures.


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba