Segundo trailer de ‘Dora e a Cidade Perdida’ mostra que a nova missão da aventureira na selva promete muitas risadas



 A Paramount Pictures acaba de lançar um segundo trailer do live-actionDora e a Cidade Perdida” (DORA AND THE LOST CITY OF GOLD), que estreia em 07 de novembro no Brasil.

No vídeo, Dora (Isabela Moner) e o macaco Botas voltam à selva para ajudar seus pais em uma importante missão e acabam levando junto com eles seu primo Diego (Jeff Wahlberg) e alguns colegas de classe, que nada são familiarizados com a vida na floresta. Se vão conseguir se sair bem dessa não sabemos, mas muita aventura e risadas estão garantidas!

Baseado na animação “Dora, a Aventureira” - uma das séries mais populares da Nickelodeon – o filme é dirigido por James Bobin, e traz no elenco Eva Longoria, Michael Peña, Jeff Wahlberg e Eugenio Derbez.

O longa é uma distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produzirá conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom.

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original “Dora, a Aventureira” acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo fantasioso com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Botas.

SINOPSE
Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia preparar Dora (Isabela Moner) para a aventura mais perigosa de todos os tempos - o ensino médio. A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Botas (seu melhor amigo), o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), seus pais (Eva Longoria, Michael Peña) e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro.


Nenhum comentário:

Thriller que Reconstitui o Episódio da Fuga de Militares Franceses do Afeganistão, ‘13 DIAS, 13 NOITES’ Chega aos Cinemas Ainda Este Mês

Com distribuição da California Filmes, longa que estreou no Festival de Cannes chega ao Brasil em 26 de março  Thriller político baseado no ...