Canal Brasil faz pré-estreia de “Toda Forma de Amor”, série de Bruno Barreto, em VOD



A partir de 7 de junho, todos os episódios de “Toda Forma de Amor”, nova série de Bruno Barreto produzida pela LC Barreto exclusivamente para o Canal Brasil, estarão disponíveis para aluguel no NET Now e Vivo Play – é a primeira vez que o canal faz pré-estreia de uma série em VOD.

No Now, os cinco episódios serão vendidos por R$ 16,90 e o assinante terá acesso aos conteúdos por sete dias. No Vivo Play, cada episódio custará R$ 4,90. A pré-estreia faz parte das ações do Canal Brasil para celebrar o mês do Mês do Orgulho LGBTQI.

A série apresenta relações amorosas que fogem ao esquema do casal heterossexual típico, entrando no universo LGBTQI, a partir de um grupo de terapia liderado pela psicóloga lésbica Hanna (Guta Ruiz).

Fazem parte do grupo o gay e drag-queen Milinho (Daniel Infantini), a andrógina Clara (Christiana Ubach), o crossdresser heterossexual Paulo (Eucir de Souza), a transexual Bianca (Wally Ruy) e a mulher transexual Marcela (Gabrielle Joie), que se envolve com Daniel (Romulo Neto), típico garotão hétero de 30 anos.

A boate Trans World também é cenário importante da trama e é inaugurada enquanto misteriosos assassinatos de transexuais ocorrem em São Paulo.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba