Sessão Retrô no Megapix



Quem não gosta de curtir o domingo relembrando grandes clássicos do cinema? A “Sessão Retrô” de janeiro vai abrir 2019 com ação, romance, comédia e aventura no Megapix.

De Volta à Lagoa Azul é o primeiro destaque, no dia 6, às 11:00. À deriva em um barco no meio do oceano, Sarah, sua filha pequena e um bebê recém encontrado vão parar em uma ilha inabitada. Anos depois, Sarah morre e as crianças se tornam jovens que estão descobrindo o primeiro amor. Mas, inesperadamente, a paz no paraíso fica abalada com a chegada de estranhos.

Ícone dos anos 1980, Curtindo a Vida Adoidado é o filme do dia 13, às 11:40. O popular Ferris Bueller está no último ano da escola e quer faltar aula para aproveitar o dia ao lado de sua namorada e seu melhor amigo, Cameron. Mesmo inventando desculpas mirabolantes, ele não consegue convencer o diretor da escola, que está determinado a desmascará-lo.

Baseada na história real da primeira equipe jamaicana de bobsled a participar das Olimpíadas de Inverno, Jamaica Abaixo de Zero é destaque no dia 20, às 11:50. Para vencer as Olimpíadas, o time terá que depositar sua confiança no treinador Irving Blitzer, que no passado foi um atleta trapaceiro, e vencer a descrença de todos nesse divertido e emocionante filme.

No dia 27, às 10:25, Russell Crowe é o Gladiador. O General romano tem a família massacrada e escapa da morte por recusar lealdade a Commodus, filho do Imperador recém-assassinado. Vendido como escravo, ele se destaca como gladiador e retorna a Roma em busca de vingança.


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba