Heróis Juntos e Misturados



Depois de atrair mais de 14,5 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros, é a vez de Vingadores: Guerra Infinita tomar conta do Telecine Play e do Telecine Premium com a Superestreia do dia 12. A partir das 22h, o timaço superpoderoso promete uma invasão cheia de efeitos especiais.

Para comemorar os 10 anos do Universo Cinematográfico Marvel, a superprodução mostra Thanos desembarcando na Terra, disposto a reunir as famosas Joias do Infinito: realidade, espaço, mente, poder, alma e tempo. A união faz a força e, para enfrentá-lo, os Vingadores precisam se juntar aos Guardiões da Galáxia. Além do vilão, o grupo também terá que lidar com as desavenças entre alguns de seus integrantes.

O finde Marvel continua no domingo! A partir das 9h05, a maratona vai dominar o dia: Capitão América: Guerra CivilDoutor EstranhoGuardiões da Galáxia Vol. 2Pantera NegraThor: Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita.

Serviço
VINGADORES: GUERRA INFINITA (Avengers: Infinity War)

Telecine Premium - 
Sábado, dia 12/1
às 22h

Telecine Pipoca - 
Domingo, dia 13/1
às 20h

Direção: Anthony Russo e Joe Russo
Elenco: Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Zoe Saldana, Chris Pratt e Benedict Cumberbatch
EUA, 2018. Ação. 144 min. 12 anos


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba