“O Protetor 2” abre em primeiro lugar no Brasil



“O Protetor 2” estreou em 1º lugar no ranking e teve o maior dia de abertura de todos os tempos para um filme do Denzel Washington no Brasil. A sequência acumulou 635 mil reais no 1º dia de exibição. O longa é dirigido por Antoine Fuqua e Denzel faz sua primeira sequência de sua carreira em quarenta anos

Sinopse
Denzel Washington retorna para seu marcante personagem na primeira franquia de sua carreira. Robert McCall oferece justiça a qualquer preço para os oprimidos e explorados – mas o quão longe ele irá quando quem precisa de proteção é alguém a quem ele ama?

Um comentário:

Unknown disse...

Se há algo que difere o diretor Antoine Fuqua entre os demais cineastas de ação, é essa habilidade em conferir substância às histórias que executa, independente da qualidade do texto. Amo os filmes de ação, também recomendo um dos filmes de ação de 2017 Tempestade: Planeta em Fúria, me manteve tensa todo o momento, se ainda não a viram eu recomendo muito! No elenco vemos a Gerard Butler e Andy García, dois dos atores mais reconhecidos de Hollywood que fazem uma grande atuação neste filme. Realmente a recomendo.

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba