Hong Chau concorre ao Globo de Ouro por Pequena Grande Vida - Atriz foi indicada na categoria Melhor Atriz Coadjuvante


A atriz tailandesa Hong Chau foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel como a ativista Ngoc Lan Tran, no filme Pequena Grande Vida (Downsizing, Paramount, 2017).

Depois de começar a carreira escrevendo e atuando em documentários, ela logo migrou para séries e minisséries para TV, como participações no CSI e How I met your mother.  Depois de Vício Inerente, agora a atriz encanta os críticos no seu segundo longa-metragem. Na ficção científica dirigida por Alexandre Payne (Nebraska, Os Descendentes) ela chama a atenção com uma atuação segura e na medida certa, ao lado de um elenco experiente, com nomes como Matt Damon e Christoph Waltz.
Formada em cinema, o curso não foi sua primeira escolha. Ela havia escolhido fazer escrita criativa, mas mudou a pedido de sua família, que queria que ela estudasse algo mais dinâmico. A atriz, que cresceu em uma comunidade de refugiados vietnamitas em New Orleans, abraçou a carreira como uma oportunidade de mudar seu jeito introvertido. A cerimônia de entrega do prêmio será no dia 7 de janeiro, em Los Angeles (EUA).

​Pequena Grande Vida estreia no Brasil em 22 de fevereiro de 2018.

SINOPSE
Pequena Grande Vida imagina o que acontece, como uma solução para a superpopulação, quando cientistas noruegueses descobrem como encolher os humanos para 13 cm de altura e propõem uma transição global ao longo de 200 anos do grande para o pequeno. As pessoas logo percebem o quanto o dinheiro dura mais em um mundo miniaturizado e, com a promessa de uma vida melhor, o homem comum Paul Safranek (Matt Damon) e sua esposa Audrey (Kristen Wiig) decidem abandonar suas vidas estressadas em Omaha, Estados Unidos, para se tornarem pequenos e se mudarem para uma nova comunidade em miniatura – uma escolha que dá início a aventuras que mudam suas vidas.

Nenhum comentário:

OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA, DE CLAUDE LELOUCH, CHEGA AOS CINEMAS NO DIA 24 DE JUNHO

  OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA,  dirigido por Claude Lelouch, estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de abril. O filme, que f...