Heróis e Robôs de Lego Ninjago – O Filme Ganha Novas Artes


A Warner Bros. Pictures divulga novas artes em português de LEGO® Ninjago - O Filme. São diversas imagens com os personagens de Lloyd, Lorde Garmadon, Mestre Wu, entre outros, acompanhados de seus robôs. A nova aventura de animação da franquia LEGO® tem estreia prevista para 28 de setembro de 2017 no Brasil.

Sobre o filme
LEGO® NINJAGO – O Filme, nova aventura de animação da franquia de filmes LEGO®, da Warner Bros. Pictures, é estrelada por Dave Franco, Justin Theroux, Fred Armisen, Abbi Jacobson, Olivia Munn, Kumail Nanjiani, Michael Peña, Zach Woods e o lendário Jackie Chan.
Na telona, a batalha por NINJAGO City põe em ação o jovem Mestre-Construtor Lloyd, também conhecido como Ninja Verde, ao lado de seus amigos, que são todos guerreiros ninja secretos. Guiados pelo Mestre Wu, que é tão rabugento quanto sábio, eles precisam derrotar o vil senhor de guerra, Lorde Garmadon, “O Pior Cara de Todos”, que também é pai de Lloyd. Com duelos de habilidades e poderes, de pai e filho, o confronto épico vai colocar em jogo o futuro deste corajoso, mas também indisciplinado grupo de ninjas modernos, que terão que aprender a deixar de lado seus egos e se unir para encontrar e libertar seus reais poderes de Spinjitzu.
Jackie Chan (“Kung Fu Panda”, “Karate Kid”) estrela como Mestre Wu; Justin Theroux (“Megamente”, série de TV “The Leftovers”) é Lorde Garmadon; Dave Franco (“Vizinhos 2”) interpreta Lloyd; e Olivia Munn (“X-Men: Apocalypse”) é a mãe de Lloyd, Koko. E ainda na trupe secreta de ninjas estão Fred Armisen (“Os Smurfs”, “Saturday Night Live”) como Cole; Abbi Jacobson (“Vizinhos 2”), como Nya; Kumal Nanjiani (“Os Caça-Noivas”) como Jay; Michael Peña (“Homem-Formiga”, “Perdido em Marte”) como Kai; e Zach Woods (série “Silicon Valley”) como Zane.
LEGO® NINJAGO – O Filme marca a estreia de Charlie Bean (série “Tron: Uprising”) na direção de longa-metragens. O roteiro é de Hilary Winston & Bob Logan & Paul Fisher, com historia de Kevin Hageman & Dan Hageman e Hilary Winston & Bob Logan & Paul Fisher, baseado nos LEGO Construction Toys.
LEGO® NINJAGO – O Filme é produzido por Dan Lin, Phil Lord, Christopher Miller e Roy Lee, o mesmo time do fênomeno de bilheterias “Uma Aventura LEGO”, ao lado de Maryann Garger (“Por Água Abaixo”). John Powers Middleton, Seth Grahame-Smith, Chris McKay, Jill Wilfert e Keith Malone são os produtores executivos.
A aventura de animação LEGO® NINJAGO – O Filme é uma produção da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group, em associação com LEGO System A/S e Lin Pictures/Lord Miller/Vertigo Entertainment Productions. O longa será distribuído internacionalmente nos cinemas pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e tem lançamento previsto para 28 de setembro de 2017 no Brasil.



Um comentário:

Unknown disse...

Gostei do filme desde que eu vi as artes de Ninjago. É um filme muito fofo. Este gênero nunca foi um dos meus preferidos, pórem devo reconhecer que Lego Ninjagofoi um bom filme. Esse filme de Ninjago foi uma surpresa pra mim, já que foi muito criativo e usou elementos bons dos Legos. Os filmes infantis sempre serão para todos, por que em cada um nos vemos uma mensagem muito importante que às vezes esquecemos pela rotina. É uma historia boa que nos mantêm presos no sofá. Eu adorei e recomendo.

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba