Fiorella Mattheis apresenta nova temporada de “The Voice Extras”.


No dia 27 de setembro, às 21h, estreia no Canal Sony o novo “The Voice Extras”, programa que irá ao ar sempre antes dos episódios inéditos da 13ª temporada de The Voice. Desta vez, a apresentadora, atriz e modelo Fiorella Mattheis estará no comando das entrevistas exclusivas com várias personalidades do mundo da música, como as cantoras Manu Gavassi e Ana Vilela, e o produtor e empresário Rick Bonadio.

Fiorella começou a sua carreira como modelo aos 14 anos, fazendo sucesso internacional ainda adolescente. A partir daí, foi se especializando em outras áreas de entretenimento, apresentando programas em canais de TV Paga e Aberta e fortalecendo a veia artística ao atuar em novelas e também em humorísticos.

Já o The Voice entra para a sua 13ª temporada com uma nova jurada que entende bem de reality show musical: a cantora e atriz Jennifer Hudson, premiada com Oscar e Grammys, que vai estar ao lado de Miley Cyrus, Blake Shelton e Adam Levine nas famosas cadeiras vermelhas, todos em busca de uma voz vencedora e com potencial de conquistar o coração do público.

The Voice Extras
Estreia 27 de setembro, às 21h

#TheVoiceNoSony 

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba