Crítica Filme "Carros 3" - Rita Vaz


Relâmpago McQueen é um veterano nas pistas, suas conquistas e vitórias são conhecidas pelo mundo todo e ele tem uma enorme legião de fãs.
Acontece uma nova geração de pilotos está chegando, eles utilizam as melhorias tecnologias e os melhores treinamentos para atingirem o seu maior potencial.
Percebendo esse “perigo” McQueen se vê obrigado a ultrapassar os seus próprios limites, o que vai fazer com que ele sofra um grave acidente.
Por conta desse fato, ele é obrigado a abandonar o campeonato do ano e fica deprimido.
Será com a ajuda de velhos e novos amigos que ele vai se encorajar para participar do campeonato do próximo ano.
Mas, não será nada fácil para McQueen, que uma vez teve que aprender a ser humilde, dessa vez terá que aprender a se superar, em vários sentidos.
“Carros 3” é um filme emotivo, ele tem um arco dramático grande, que o difere de outras animações que trazem personagens e histórias mais rasas.
Mas, isso não quer dizer que “Carros 3” também não traga piadas. Muito pelo contrário, a história tem muitas piadas, momentos engraçados, muita ação, muitas corridas de carros e muita fofura.
O filme fala muito de amizade, amor, sabedoria. Olha que legal!!!
Relâmpago McQueen é um dos carros preferidos de dez entre dez crianças, mas nessa nova trama, uma nova personagem aparece e acho que ela também vai arrematar o coração de muita gente.
Enfim, uma história com muito humor, ação e emoção.

Título Original: Cars 3
Gênero: Animação/Ação/Família
Tempo de Duração: 1 hora e 43 minutos 
Ano de Lançamento: 2017
Direção: Brian Fee

Elenco/Vozes: Giovanna Ewbank, Fernanda Gentil, Owen Wilson, Larry The Cable Guy, Armie Hammer, Cristela Alonzo, Bonnie Hunt, Kerry Washington. 

RITA VAZ

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba