Dirigido por Sofia Coppola, suspense “O Estranho Que Nós Amamos” Ganha Primeiro Cartaz Internacional.


Com estreia prevista para agosto nos cinemas brasileiros, longa estará em competição no Festival de Cannes. 

Protagonizado por Nicole Kidman e Collin Farrell, o thriller “O Estranho Que Nós Amamos” (The Beguiled) – refilmagem do sucesso de 1971 que trazia Clint Eastwood e Geraldine Page – acaba de ganhar seu primeiro cartaz. A imagem, que destaca as personagens Martha Farnsworth (Nicole Kidman), Edwina Dabney (Kirsten Dunst) a Alicia (Elle Fanning), adianta a frase “Inocentes. Até uma traição”.        

Ambientado durante a Guerra Civil em uma escola dedicada a meninas no sul da Virgínia, o longa apresenta intrigas, paixões e rivalidade. Abrigadas no colégio e afastada dos homens, as meninas encontram um soldado machucado que precisa de cuidados médicos, fornecem abrigo e cuidam de suas feridas. Mas, com sua chegada, a casa é estranhamente tomada por uma forte e perigosa tensão sexual que gera rivalidade entre as estudantes. Tabus são quebrados em uma inesperada reviravolta de acontecimentos.

Com exibição confirmada no Festival de Cannes, a produção é assinada pela aclamada escritora e diretora Sofia Coppola e é uma adaptação do livro homônimo de Thomas Cullinan.
O elenco ainda traz Kirsten Dunst, Elle Fanning, Emma Howard, Oona Laurence, Angourice Rice e Addison Riecke.

Nenhum comentário:

Dirigido por Antonio Pitanga, "Malês" é destaque na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo

Após sessões lotadas no Festival do Rio e exibições marcantes no festival Maranhão na Tela e no Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul, o lo...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba