A segunda temporada do reality show Shark
Tank Brasil – Negociando com Tubarões, que estreia no Canal Sony no dia 22 de
junho, chega com algumas novidades. Além da entrada de Caito Maia, dono da
Chilli Beans, como um dos “Sharks”, o programa conta agora com a participação
especial do repórter Erick Krominski. Para acompanhar e transmitir a emoção dos
empreendedores do começo ao fim, ele realizará bate-papos descontraídos com os
participantes antes e depois de entrarem no famoso “tanque”.
A ideia é trazer para os telespectadores um pouco
da preparação e expectativa dos candidatos minutos antes de falar com os
Sharks, e também a sensação e impressões após apresentarem seus negócios. Além
disso, Erick explicará ao público, de forma simples e didática, alguns dos
termos mais importantes do universo do empreendedorismo – uma das principais
plataformas de atuação do banco Santander, patrocinador do quadro.
Erick sempre esteve envolvido com o universo do
empreendedorismo. Na infância, vendeu picolés e teve uma locadora de videogames
e há alguns anos, comandou sua própria agência de publicidade. Em 2014, antes
de ser repórter do CQC, passou por um processo de imersão por seis meses no
SEED, uma das principais aceleradoras de startups do país.
Ao lado de Caito Maia, os empresários Cristiana
Arcangeli, João Appolinário, Robinson Shiba e Camila Farani retornam para a
segunda temporada do programa. Produzido pela Floresta Produções em parceria
com o Canal Sony, Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões recebeu 64
empreendedores na primeira edição e, desses, 22 fecharam negócio com pelo menos
um dos Sharks, somando um total de mais de seis milhões de reais investidos.
A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no
reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída
ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a
empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes
investidores, conhecidos como “Tubarões", na esperança de conseguir fundos
de investimento. “Dragons ‘Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências
em mais de 30 territórios em todo o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário