“Mulher Maravilha” Terá Pré-Venda de Ingressos a Partir de 18 de Maio.


Fãs poderão garantir entrada antecipada para o aguardado longa estrelado por Gal Gadot
A Warner Bros. Pictures anuncia a data de início da pré-venda de ingressos para o longa Mulher-Maravilha, que estreia em 1º de junho nos cinemas brasileiros. A partir do dia 18 de maio, os fãs poderão comprar os ingressos antecipadamente e as vendas abrangerão as maiores redes exibidoras do Brasil.
Mais informações sobre os ingressos e programação poderão ser obtidas no site oficial das redes de cinema em breve.
Sobre o filme
Mulher-Maravilha chega às salas de cinema do Brasil em 1º de junho de 2017, quando Gal Gadot retorna como a personagem-título do épico de ação e aventura dirigido por Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”, série da AMC “The Killing”). Unindo-se a Gadot no elenco internacional estão Chris Pine, Robin Wright, Danny Huston , David Thewlis, Connie Nielsen, Elena Anaya, Ewen Bremner, Lucy Davis , Lisa Loven Kongsli, Eugene Brave Rock e Saïd Taghmaoui.
Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas e treinada para ser uma guerreira invencível. Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.
Patty Jenkins dirige o longa a partir do roteiro de Allan Heinberg, história de Zack Snyder & Allan Heinberg e Jason Fuchs, baseada nos personagens da DC. Mulher-Maravilha é uma criação de William Moulton Marston.
A Warner Bros. Pictures apresenta, em parceria com a Tencent Pictures e a Wanda Pictures, Mulher-Maravilha, uma produção da Atlas Entertainment/Cruel and Unusual. O filme tem estreia prevista para 1º de junho de 2017 no Brasil e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.


Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba