Turma da Mônica invade Comédia Monstruosa da Sony Pictures, Hotel Transilvânia 2!

No próximo dia 24/09 (quinta-feira) estreia nos cinemas de todo o país a animação mais esperada do ano: HOTEL TRANSILVÂNIA 2! E para comemorar, a Mauricio de Sousa Produções lança a 50ª edição da coleção Clássicos do Cinema com o título: Hotel Transilmônica uma paródia do filme adaptada para o universo da Turma da Mônica.
Após o sucesso da parceria da Turma da Mônica com a Sony Pictures Entertainment no filme Pixels, que promoveu o encontro da Mônica com o ator Adam Sandler, chegou a vez dos personagens mais adorados da Transilvânia conhecerem os personagens mais adorados do Brasil.
Em Hotel Transilmônica, a turminha viverá muitas aventuras nesse Resort 5 Estrelas, construído para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos.
A história traz os personagens da Turma da Mônica caracterizados como os monstros do filme Hotel Transilvânia. Entre eles: Drácula, Frank, Murray, Mavis e muito mais.
Já para os fãs das duas Turminhas, a Rede Cinemark lança este mês, como brinde do Cinemark Mania, combos temáticos do filme que inclui um exemplar da Revista Clássicos do Cinema com a história Hotel Transilmônica.
Para Mônica Sousa, executiva da Mauricio de Sousa Produções, os Clássicos do Cinema são um sucesso entre os fãs da Turma da Mônica e a parceria com a Sony vem para engrandecer ainda mais essa coleção. “Como disse meu pai, Mauricio de Sousa, Recordar é viver! Então, vamos reviver, ler e reler os grandes clássicos dos quadrinhos e do cinema.”

Segundo a executiva, o Hotel Transilmônica foi feito com muito carinho por toda a equipe da Mauricio de Sousa Produções e distribuída pela Editora Panini. “Temos certeza que tanto os fãs da animação Hotel Transilvânia como os da Turma da Mônica irão se apaixonar.”, finaliza.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba