Filme “Perdido em Marte” contará com ações inéditas no Festival Rock in Rio 2015.


Para divulgar o filme “Perdido em Marte”, a Fox Film do Brasil fará um conjunto de ações durante a semana do Rock in Rio, que acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro.

Além da exibição do trailer em todos os telões do festival, o público será impactado com astronautas circulando no evento, entre outras ativações com o tema do filme.

“Perdido em Marte”, tem direção de Ridley Scott e conta a história do astronauta Mark Watney (Matt Damon), que durante uma missão a Marte é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação.

Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil. 
Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. 
A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer "o marciano" de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate.


O longa tem estreia prevista para dia 1º de outubro.

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba