Veja o Novo Teaser Trailer de "A Série Divergente: Convergente".


No início do vídeo, uma breve retrospectiva relembra os fatos que levaram Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James) e seus amigos para onde estão agora: prestes a pular a cerca que divide o mundo no qual até hoje viveram e um novo mundo até então por eles desconhecido. Após terem vencido sua batalha contra os planos da líder da facção da Erudição, Jeanine (Kate Winslet).

Eles descobriram, graças à capacidade Tris para desbloquear uma mensagem, que a distópica e destruída cidade de Chicago não é o último refúgio para a raça humana, mas foi usada como um experimento para Divergentes em desenvolvimento, tais como a nossa heroína. O que ela poderá fazer para salvar o resto do mundo é um mistério, mas ela vai aprender muito mais sobre isso com David, o misterioso diretor do Departamento de Auxílio Genético, interpretado por Jeff Daniels.


A série de livros Divergente está desde 2011 na lista dos mais vendidos do New York Times. As vendas da trilogia ultrapassaram 34 milhões de cópias mundialmente, com 17 milhões à época do lançamento do filme Divergente nos cinemas, em 2014.


A Série Divergente: Convergente será lançado nos Estados Unidos em 18 de março de 2016.
No Brasil, um dia antes, 17 de março.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba